Página inicial
>
Igreja in Cheleiros, Lisboa
> Igreja de Cheleiros Análise
2640-145 Cheleiros, Portugal
Avaliações

06/14/2020





É uma igreja muito antiga tem 800 anos bonita onde fui batizada

06/14/2020





Église très ancienne et très belle

03/14/2020





Igreja muito bonita. Comunidade muito sensibilizada para as dificuldades da paróquia com um sacerdote que nos transmite vivências para a nossa vida do dia a dia.
A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
::
Serra Do Socorro
::
Igreja Adventista do Sétimo Dia do Cadaval
::
Igreja dos Pastorinhos
::
Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

02/14/2020





Tudo lindo em Portugal e muito bem cuidado

09/14/2019





A igreja paroquial de Cheleiros, também conhecida por igreja de Nossa Senhora do Reclamador ou igreja de Nossa Senhora da Assunção é uma igreja típica das igrejas paroquiais da região costeira do Oeste, da segunda metade do reinado de D. Manuel I. Gótica, por conseguinte, apresenta vestígios de outros períodos construtivos. De salientar o portal gótico e a capela-mor manuelina. É uma igreja de uma só nave.

06/14/2017





Local antigo e cheio de história
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja de Cheleiros
Trabalhei com o Gary para consertar o meu pára-choques - alguém o tinha roubado num lote da Publix e desaparecido e eu também tinha uma amolgadela de outro incidente. Gary é o cara que coordena o trabalho do corpo. Ele foi muito simpático e prestativo em todos os aspectos. Eu tinha muitas perguntas sobre coisas diferentes e ele era honesto sobre o que eu deveria me preocupar em tentar consertar, quanto as coisas custariam, etc. Deu-me uma estimativa escrita em duas partes (como solicitado) e quando voltei para fazer o trabalho delineado em uma delas, foi super útil. Em contato via texto, não tive problemas para chegar até ele. Ele é ótimo. Eu certamente voltarei. Nota: se você precisar de um emprestador, marque uma consulta com antecedência!
Hoje entrei no depósito de casa para derreter o gelo. Ao entrar na loja estava lá um vendedor. Perguntei onde podia encontrar ele respondeu e disse que não faltava muito para a esquerda, mas para a direita. Eu o antecedi, havia um cavalheiro atrás de mim e o vi e disse para segui-lo, o que eu fiz. Ele pegou a sua e depois perguntou se eu precisava de ajuda, o que ele fez. Ao voltar de volta onde eu entrei no vendedor que deveria ter ajudado a sair sem perguntar se eu precisava de ajuda. Obrigado aos senhores que ajudaram quem era um estranho. Que vergonha para aquele empregado.