Página inicial
>
Catering in Lagoa, Faro
> Paulo Alexandre Freire Prata Análise
Tv. Elias Garcia 10, 8400-384 Lagoa, Portugal
Não há comentários para Paulo Alexandre Freire Prata. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
PEDRO Bikes: Clube fundado em 2004, que se dedica em especial ao mundo da bicicleta, no entanto tem também uma parceria com outras modalidades como é o caso da equitação e outras opções...
2019-11-15 02:05:25
★
★
★
★
★
Tânia Gravata: Consultar Facebook para acompanhar o calendário de eventos
Top
Bom convívio
Excelente organização
2019-10-15 11:17:41
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Paulo Alexandre Freire Prata
Chegou a este local lendo as revisões erro pior de sempre...O assim chamado proprietário Javier definitivamente falta em habilidades de atendimento ao cliente e Kevin engana seus contratos com taxas ocultas apenas para fazer uma venda, esta empresa vai se certificar de terminar seus 90 dias em um domingo quando eles estão fechados. Eu estou lutando contra o câncer e tentei pagar dentro do meu prazo de 90 dias, mas foi dado três valores de pagamento diferentes por três funcionários diferentes TODOS não foi preciso, uma vez que eu pedi uma avaria e finalmente recebeu o valor correto para pagar por Javier eu tive uma cirurgia de emergência e falhei os meus 90 dias por um dia, sem nenhum cuidado esta empresa não iria fazer uma exceção e acrescentou mais $296,00 para pagar o colchão deixando-me a pagar mais de US $ 600 por um assunto que simplesmente NÃO vale a pena. Retornando e NUNCA mais fazendo negócios com esta empresa! Eu sugiro que você encontre uma empresa melhor para lidar com pessoas não honestas apenas para fazer uma venda fácil!!
Chamar-se a si próprio uma Loja de Lareira ou uma Loja de Móveis Antigos é um exemplo típico da subestimação e modéstia que estas pessoas têm em relação à sua loja, ao seu conhecimento e ao seu inventário, tudo isto é considerável.Se você é um aficionado por coisas que não estão mais disponíveis, seja porque estão obsoletas ou porque não há um apelo para que sejam fabricadas em grande escala, ou porque são simplesmente incomuns, então passe pela OGT para pegar seu Bathroom Light Sconce dos anos 30 ou aquela mesa de escritório Steelcase do tamanho e peso de um porta-aviões, então não procure mais. E o surpreendente é que tudo está razoavelmente bem organizado e bem ordenado, NÃO tem preço para fazer você se encolher, (E às vezes há espaço para negociação nesse ponto também). Na minha experiência, o pessoal conhece o seu material. Além disso, o site funciona em conjunto com as lojas, por isso você pode encontrar algo online, e ter que enviá-lo para a loja em vez de para você. Eles são realmente uma raridade e um verdadeiro achado na massificação e crescente homogeneização do que costumava ser a Nova York da minha juventude. Um lugar onde as cadeias de lojas do mundo não se aventuraram porque achavam que os custos seriam muito altos, ou porque não conseguiam entender os nova-iorquinos, que certamente NÃO são representativos do resto do país, seja em termos de perspectiva, política ou apenas diversidade. Nada disto nos tornou melhores, apenas diferentes. Agora, éramos cada vez mais parecidos com o resto do país, e o Olde Good Things e o seu pessoal conhecedor são um retrocesso para outra era, na verdade. Eu me encontro comprando coisas que eu nunca soube que precisava quando nevoeiro por lá. Muitas vezes, quando o meu item está sendo ensacado por uma das pessoas que trabalham lá, ou outro cliente vai comentar: Bem, eles já não os fazem mais, isso é certo! Não, eles certamente não fazem, mas graças ao Olde Goode Things, ainda há lugares que você pode ir para encontrar aquele anemômetro em forma de gaivota (na verdade) ou a maçaneta de cristal (ou dez delas) ou outras coisas que você pode nem mesmo saber Qual era o propósito original deles, mas para o qual você tem um propósito próprio em mente... Que prazer ainda ter lugares como este por aí e ainda ser capaz de encontrar aquela coisa que você não sabia que estava faltando para tornar sua casa verdadeiramente completa até que você a viu no corredor do OGT.
Deixe um comentário para Paulo Alexandre Freire Prata