Página inicial > Hotel in Carvoeiro, Faro > Bay Apartment Análise

Bay Apartment

Hotel em Carvoeiro, Faro
+351917497536
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Beco da Vigia 9, Carvoeiro, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Primo Alberto Carrara

Excelente localização. Imóvel novo. Vista esplêndida.
06/15/2020
Lurdes Mendes

Vista maravilhosa muita paz. Perto de tudo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bay Apartment

Verdadeiramente adorável coleção de itens. O nome da loja é um nome errado - esta é a loja de antiguidades mais limpa e bem organizada que já tive o prazer de visitar. Aqui não há cabines de lixo. Cada estande é curado com um olhar especializado e é organizado em torno de um tema. Um lugar maravilhoso para comprar algo bonito para a sua casa.
A Wen & Co. tem-nos aconselhado de forma muito profissional e precisa sobre questões fiscais e financeiras, tanto em casos de impostos e auditorias individuais como em casos de SMSF. Também criámos o nosso SMSF através deles, recebemos informações muito completas e aconselhamento sobre a abertura e funcionamento do SMSF e eles tornaram todo o processo realmente livre de stress para nós.
Eles abrem cedo e fecham tarde. Realmente ajuda-me a fazer as coisas depois ou mesmo antes do trabalho. O jardim também é bom aqui. Eu compro muitas ferramentas e todas são garantia vitalícia. Os fins de semana são cheios mas com muito estacionamento. Eu acho o Home Depot melhor do que a concorrência. Suas marcas de grill são ótimas e duram muito tempo! O serviço de recolha online funciona muito bem e fácil na loja. Encomendo online e está pronto para a recolha quando lá chego! O serviço de atendimento ao cliente é muito amigável e todos são muito úteis na loja.

Deixe um comentário para Bay Apartment