Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1:30PM
Terça-feira 9AM–1:30PM
Quarta-feira 9AM–1:30PM
Quinta-feira 9AM–1:30PM
Sexta-feira 9AM–1:30PM

R. Prof. Egas Moniz 78, 7540-999 Santiago do Cacém, Portugal

Não há comentários para CTT. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
valter alho: Um local grande e intersante.
2019-07-14 12:03:03
★ ★ ★ ☆ ☆
Pedro Roque: Quando comprei carro, as primeiras revisões foram um espectáculo, tudo 5*. Sempre me limparam o carro e conseguiram mais ou menos resolver todos os problemas que tive. Agora, passados 5 anos da compra, já não se dão ao trabalho de limpar, e alguns problemas que tive com o meu Renault nunca foram resolvidos (assobio constante a maior velocidade, vindo das portas frontais). Note-se que nunca me cobraram pela limpeza nos anos anteriores, que muito agradeço. Mas se começam com um serviço, o cliente supõe que está incluído. Deixar de o fazer pressupõe decepção de espectativas por parte do cliente.
2020-02-14 09:33:03

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CTT

Não conseguiria sequer chegar três minutos na loja antes de um dos funcionários começar a seguir-me pela loja e a tentar fazer-se parecer ocupado. Eu saí sem gastar dinheiro nenhum.
Eu realmente gosto deste local de Best Buy! Localizado em uma ótima área! De fácil acesso! O pessoal é amigável e sempre disposto a ajudar! E a melhor parte.... eles estão dispostos a corrigir e a possuir os seus erros! Comprei um drone, só percebi que era o que eu queria depois de sair da loja! A confusão foi, o errado foi tirado do armário e nem eu nem o funcionário verificamos se era o que eu queria! Sabe... excitação para ir pilotar o novo drone direito! Bem, ao desencaixotar o drone, rapidamente percebi que não era o que eu queria. Liguei para ver se o podia trocar, eles disseram que sim. Quando entrei para o trocar, eles foram muito amáveis e profissionais. Eles não me cobraram a taxa de reabastecimento porque tecnicamente não foi minha culpa ter comprado o errado, embora eu honestamente tivesse um papel nisso. E eu aprecio muito os funcionários que trabalham comigo para fazer de mim um cliente feliz! Ainda estou tão feliz como no dia em que comprei o primeiro, ainda mais porque eles me trataram tão bem durante a minha troca! Eu definitivamente vou voltar a esta Best Buy (na Millennial em Orlando) para qualquer outra coisa que eu precise comprar da Best Buy!

Deixe um comentário para CTT