Página inicial > Agência dos Correios in São Sebastião da Giesteira, Évora > Posto de Correios de Horta das Figueiras Análise

Posto de Correios de Horta das Figueiras

Agência Dos Correios em São Sebastião da Giesteira, Évora
+351707262626
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

Avenida Dinis Miranda, Horta das Figueiras, Portugal

Não há comentários para Posto de Correios de Horta das Figueiras. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pedro Roberto: Excelente. Funcionários simpáticos e prestáveis
2019-08-14 10:34:27
★ ★ ★ ★ ★
Carlos Silva: Muito prático para quem não quer estar a espera da encomenda em casa, ou enviar. Fácil estacionamento. Serviço rápido.
2020-01-14 09:34:28

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Posto de Correios de Horta das Figueiras

Loja muito limpa e organizada e pessoal simpático. Imediatamente me ofereceram ajuda quando eu estava parado e navegando e fui deixado sozinho ao caminhar. Uma experiência absolutamente perfeita. Entrei para comprar corda utilitária e encontrei corda utilitária de qualidade, poli, a um óptimo preço para as filmagens. Entrei e saí mais rápido do que o planejado.
A minha mulher levou-me ao BB&B, eu não estava aborrecido de todo. E a felicidade na cara dela valeu a pena. Belo lugar com pessoal simpático. Você pode encontrar aqui tudo para decoração de casa e cozinha; eletrodomésticos, móveis, eletrodomésticos, roupas, utensílios de cozinha, material de limpeza. As crianças adoram o lugar, há algumas coisas legais para elas também. Se você está ficando entediado em um fim de semana este lugar pode ser um bom passeio com a família e as crianças.
Se procura cabos de preço exagerado, serviço hostil temperado por um simpático saudador de portas, então bem-vindo à Best buy ao pior preço... A maioria dos funcionários aqui não se importa de lá estar, além de alguns destaques. Mas é difícil censurá-los. Você pode escolher informações suficientes deles para tomar uma decisão informada se você tem muito tempo e está disposto a pagar muito pelo seu item. Programa de recompensa é uma piada, retornos são um pesadelo, e não me faça começar com esses mandados estendidos. Se você pode evitar que esta loja o faça de outra forma a melhor das sortes.

Deixe um comentário para Posto de Correios de Horta das Figueiras