CTT

Agência Dos Correios em Vila Alva, Beja
+351284495175
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1:30PM
Terça-feira 9AM–1:30PM
Quarta-feira 9AM–1:30PM
Quinta-feira 9AM–1:30PM
Sexta-feira 9AM–1:30PM

Rua Da República 23, 7940-374 Vila Alva, Portugal

Não há comentários para CTT. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Hugo Lopes: Lagar.totalmente novo, onde impera a tecnologia de Ponta, e que "trata" milhares de toneladas de azeitona, para produzir um dos melhores azeites da península Ibérica.. Verdadeiro Ouro Alentejano. Com uma equipa bastante simpática e muito acolhedora.
2020-06-14 10:35:11
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Pedro Oliveira: A empregada de hoje que estava no balcão não tem qualidade nenhuma pedi uma tosta mista e no fim de meia hora disse-me que eu não tinha pedido nada uma vergonha pois esta empregada só dá prejuízo ao patrão porque não tem vontade e a amabilidade para estar detrás de um balcão
2020-06-14 10:35:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CTT

Entrou e foi até ao balcão para fazer algumas perguntas sobre a compra de uma arma. Não estava nada ocupado lá dentro. E os 3 caras atrás do balcão estavam todos no mesmo computador assistindo a um vídeo e rindo, apenas saindo. Muito pouco profissional. Depois de cerca de 5 minutos sem trabalhadores me reconhecerem, eu saí.
Esta foi a melhor experiência de sempre na compra de carros que já tivemos! O nosso vendedor, Randy Harrison, forneceu-nos o melhor test-drive que já tivemos. Ele ofereceu-se para andar connosco ou fazer o passeio sem ele. Nós escolhemos levá-lo connosco. Ele sentou-se no banco de trás e deu-me indicações e demonstrou as características do RDX 2019 enquanto conduzíamos um veículo grosseiro que realmente mostra o que este veículo pode fazer. Depois de terminarmos o test-drive, fomos vendidos! Randy então nos proporcionou uma pressão ZERO absoluta de compra da venda. Toda a equipa nos explicou as opções disponíveis, mas nunca nos sentimos pressionados a comprar nada. A Equipa da Superior Acura é a melhor de sempre!

Deixe um comentário para CTT