Corte Neto (X)

Ponto De Ônibus em Salir, Faro

Portugal

Não há comentários para Corte Neto (X). Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Marta Feliciano: NÃO ACONSELHO!! Compramos uma bóia de praia para o nosso filho de 4 anos, que no dia seguinte se rompe (rebentou uma costura e abriu toda) numa simples e terceira utilização na água, com o mar calmíssimo. O meu marido dirigiu-se à loja para reclamar o defeito de fabrico, onde me foi recusada a reclamação e a troca do artigo, com o argumento de que o mesmo não tinha garantia. No dia anterior, aquando da venda, a própria vendedora, e dona do estabelecimento, indicou que, de facto, algumas daquelas bóias, modelo avião de cor bordeaux com volante, chegaram com defeito de fabrico, motivo pelo qual o exemplar que estava pendurado apresentava problemas de enchimento. Também por esse motivo não quisemos comprar o artigo exposto. Ainda assim, partimos do princípio que haveria bom senso quando a vendedora foi ao interior da loja e trouxe outra "bóia avião", pois presumimos que aquela estaria em boas condições. Face à intransigência e falta de educação da vendedora, e dona do estabelecimento, apresentamos reclamação no respetivo Livro, o qual lhe foi disponibilizado com relutância e falta de educação. Mais do que os 10€ gastos, é a falta de honestidade e de seriedade da referida loja que nos moveram a escrever este comentário. Fica a certeza de não voltar lá e a compreensão do porquê de muitas pessoas optarem pelas lojas chamadas "dos chineses / indianos" ou pelas grandes superfícies (hipermercados).
2019-09-15 03:07:46
★ ★ ★ ☆ ☆
René Achterkamp: Toeristenwinkel in centrum Monde Gordo.
2020-06-14 09:51:44

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Corte Neto (X)

O pessoal era amigável e conhecedor... Eu entrei para tentar ajudar com o meu secador eléctrico pensando que era o elemento que eles não só testaram as minhas peças, mas depois tentaram vender-me coisas de que eu não precisaria, eles ajudaram-me a descobrir que era um disjuntor o tempo todo! Sorrisos e generosidade deles o tempo todo.
Nunca antes tinha tido o tipo de experiência que tive com este concessionário. Grande serviço ao cliente. Thad Beaver foi muito minucioso ao explicar todas as características do MDX que verificamos. Ele respondeu a todas as perguntas que tínhamos e nos deixou confortáveis durante todo o processo. O gerente não estava menos à vontade. Não me lembro do nome dele. Infelizmente o MDX não era o veículo certo que queríamos, mas voltaríamos de bom grado a esta concessionária se alguma vez precisássemos de um Acura.
Eu estava lá para as compras na quinta-feira, 01/09/20 às 18:26, mas eles estavam sem pão. Voltei no domingo, 1/12/19 às 16:00h para pegar pão e carne suya, mas eles estavam sem carne. Quando me aproximei do caixa (ola4u2no), ela desrespeitosamente me disse que nenhuma transação com cartão de débito abaixo de $10. Eu disse a ela em nenhum lugar na loja que eu não podia usar meu cartão e ela disse que esse era o meu problema e me deixou parado no balcão. Eu tive que sair e sacar dinheiro para pegar o pão. Esta é a pior relação com clientes que já encontrei na minha vida. Fui castigada e humilhada porque estavam fora das coisas que eu queria comprar.

Deixe um comentário para Corte Neto (X)