Página inicial
>
Escritório corporativo in Vila Real de Santo António, Faro
> Sohora Ahmed Análise

Calle Padre Aine Carbonell, 9, 21400 Ayamonte, Huelva, Spain
Não há comentários para Sohora Ahmed. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Samuel Fernandez Ferreira: It is a magical place, where peace is breathed and you get into a state of superior thought and tranquility.
2019-09-15 07:10:59
★
★
★
★
★
Jesús Berrocal: Unas preciosas vistas del valle del Chanza y de pueblos de Portugal y Badajoz
2019-09-15 07:10:59
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sohora Ahmed
Nós viemos a este lugar para visitar a loja de jogos lá atrás. Todos foram super amigáveis. Têm itens colecionáveis, discos e acessórios de jogo. Havia uma grande variedade de jogos, desde Xbox, PS1, Ps2, Ps3, Ps4, Nintendo, Gameboy.....a lot! Meu marido estava super feliz com suas compras. Definitivamente um lugar bem visitado novamente. Quanto ao empório, há muitas antiguidades legais que estão em bom estado. Os itens variam de móveis, conjuntos de pratos, jóias e artigos de vestuário.
Acabei de ter a melhor experiência de compra de sempre. Vim de uma loja da Verizon, eles estavam fora de um item. Por sorte, conheci Paola, uma mgr honesta, conhecedora e profissional que se ofereceu para me ajudar. Ela transformou a minha frustração em gratidão. Eu escutei com a mente aberta e encontrei soluções. Que presente ela é para a sua loja! Eu saí educada com um plano. Pedi para tirar uma foto para homenageá-la. Obrigada!
Eles entregaram móveis infestados de baratas na casa da minha mãe. Ainda me surpreende como os jovens montam a mesa sabendo que tinha baratas nela. Mas que raio... Chamaram a empresa e mandaram um exterminador para a casa da minha mãe porque ela atirou a maldita mesa para a garagem. Falei com o exterminador e ele disse que isto acontece a toda a hora com o aluguer de um centro. Eu não recomendaria este lugar ao meu pior inimigo que ainda tem baratas em 2017. Este lugar precisa de ser encerrado. A gerência pede desculpa e os trabalhadores pedem desculpa.
Deixe um comentário para Sohora Ahmed