Página inicial
>
Loja de roupas para jovens in Vila Real de Santo António, Faro
> Frontera Análise
Frontera
Loja De Roupas Para Jovens em Vila Real de Santo António, Faro
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Calle Angustias, 8, 21400 Ayamonte, Huelva, Spain
Avaliações

06/15/2018





Me encanta la ropa y los complementos. Además tienen la marca Desigual. Atienden muy bien.

06/15/2018





Tengas el gusto y la talla que tengas siempre te gustará algo!!

06/15/2017





Atienden bien y disponen de marcas muy comerciales como Desigual, Pepe Jeans, Tommy Hilfiger, etc.... me gustaron unos vaqueros de Tiffosi.
Trato agradable y precios normales.
Rua Dos Pelames Portugal
::
Mercado Hippie
::
Frontera Rebajas
::
Bijou Brigitte
::
Tavira Retreat
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Frontera
Entrei no departamento de ferramentas eléctricas por volta das 16:30 de ontem à tarde à procura de um Dremel. Eu só estava lá por volta de 30 segundos quando um jovem muito simpático que trabalhava lá se aproximou de mim e perguntou se poderia ajudar. Eu disse a ele o que eu queria e ele sabia exatamente o que eu estava procurando e onde ele estava localizado, e ele era muito conhecedor também. Eu não consegui o nome dele, mas ele era um funcionário exemplar. Obrigada, mas ele era um empregado exemplar.
Eu pensei em dar a este lugar apenas uma estrela. No entanto, a própria loja é adorável e parece estar cheia de achados incríveis. Ao chegar não fui recebido e tive um encontro bastante estranho. Apesar de algumas notícias familiares recentes sobre a necessidade de cuidados hospitalares para o meu pai, decidi me recompor e ir procurar alguns presentes para levar para casa para um próximo evento neste fim de semana. Só cheguei às primeiras secções quando as emoções me levaram ao melhor e simplesmente perguntei a uma jovem: "Há alguma razão para continuares a olhar para mim?". Assim que o disse, senti-me surpreendida... Nunca falei se alguém olhou demais para o seu acolhimento e não devia ter dito nada. Eu estava olhando para algumas coisas depois, e o pai e a mãe da senhora se aproximaram de mim. A mãe abordou-me primeiro, mas disse: "A minha filha não tem interesse em ti, ela não é lésbica!" Fiquei mesmo surpreendida, já que isto não tinha nada a ver com isso. Honestamente, palavras não podem descrever o quanto me senti perplexa e inquietada. Tentei ignorá-las, mas o marido da mulher encurralou-me e enfiou-me o dedo na cara duas vezes, dizendo: "É melhor ficares contente por estarmos num lugar público." Eu disse-lhe que ele me estava a ameaçar e que eu estava muito desconfortável. Depois ele voltou a apontar-me o dedo na cara. Eu fiquei ali congelado, sem saber o que fazer. Falei com um homem que eu acho que era um manjedoura ou dono... ele basicamente afastou o assunto de forma rotunda, mencionando que os clientes estão lá todos os fins de semana e que se eu me sinto desconfortável, então saia. Fiquei atordoado. Como é que uma pessoa pode ameaçar alguém a enfiar o dedo na sua cara e, no entanto, você é obrigado a sentir-se desesperado e que não há problema em fazer essas coisas, uma vez que são clientes regulares. Eu realmente queria olhar em volta e ver todas as coisas arrumadas na loja. Já ouvi coisas incríveis sobre a loja, mesmo de amigos, mas infelizmente não vou voltar. Mais uma vez, entendo que provavelmente não devia ter perguntado porque alguém continua a olhar para mim, mas isso não devia ter resultado em ser ameaçado e tratado mal. Mas direi que a esposa pediu desculpas, assim como eu, por ter falado. Dito isto, acho que a loja é muito bonita e desejo apenas o melhor.