Página inicial > Fundação in Évora, Évora > Fundação Alentejo Análise

Fundação Alentejo

Fundação em Évora, Évora
+351266759100
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Av. Sanches de Miranda 116, 7005-140 Évora, Portugal

Não há comentários para Fundação Alentejo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
José Alexandre: Instalações muito abandonadas e sujas.
2018-06-14 10:34:04
★ ★ ☆ ☆ ☆
Pedro Santos: Como edifício vocacionado para escritórios está muito desactualizado ao nível de infra estruturas necessárias. Necessário muitas alterações.
2020-06-14 10:33:55

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fundação Alentejo

Eu gastei muito dinheiro no passado na loja Fort Wayne. Mas depois da experiência que tive ontem ao tentar comprar uma nova etiqueta azul, não vou voltar. Então quando liguei para chegar ao fundo da questão, disseram-me que não iriam vender porque a minha identificação era inválida. Eu direi que minha carteira de motorista e minha identificação militar são ambas válidas. O tipo atrás do balcão também disse que eu estava a tentar falsificar o meu 4473. Eu fui a outra loja e fiz a minha compra. Eu realmente gostaria que este problema pudesse ter sido resolvido. Espero receber o meu reembolso em breve!
Comprei a minha máquina de lavar e secar do Planet 5 anos atrás e eles instalaram-na para mim, eu recentemente percebi (vergonha para mim por demorar tanto tempo) que a máquina de secar estava a ventilar para dentro do armário em vez de para dentro da mangueira de saída que a transportava para fora. A Planet TV recusou-se a vir cá e olhar para ela / repará-la para mim. O meu faz-tudo acabou de tirar a unidade empilhada do armário e descobrimos que a mangueira muito curta do secador de 2 pés estava pendurada na parte de trás do secador a meio do ar, nem sequer perto da mangueira no chão que era suposto fixar para transportar o ar para fora através do meu porão. Não as utilize para as suas instalações! Se a tivesse apanhado antes, não teria os danos causados pela água nas paredes com que agora estou presa.

Deixe um comentário para Fundação Alentejo