Plutão

Park em Évora Monte, Évora
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Estremoz, Portugal

Não há comentários para Plutão. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Lidia Moreno: Boa tarde Agradeço a toda a equipa da Faccia pelo excelente profissionalismo.
2020-03-14 09:48:23
★ ★ ★ ★ ★
Lisa Martins: Dr. Matos da Fonseca performed a surgery on the daughter many years ago and I can only say that he is the apex of excellence in his field. In addition to that, he has the kindness of heart and care of an angel. I can never thank him enough for everything he did.
2018-06-14 10:38:21

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Plutão

Nunca é demais dizer coisas boas sobre a minha experiência com a Sterling-McCall Acura. Vivo em St. Louis e voei para Houston num sábado. Apesar de ter reservado o voo na noite anterior e não lhes ter dado muito aviso, eles estavam prontos e à minha espera quando cheguei à concessionária (perto de fechar a mente)! Eles me trataram como um parente há muito perdido que não podiam esperar para ver & a quem tinham todo o tempo do mundo! Eles me acompanharam através de todas as características do meu RDX, juntamente com a sincronização do meu carro com a aplicação Acura Link no meu telefone, familiarizando-me com todas as características do carro (que é substancial, mesmo como um modelo base)! Assinar a papelada financeira com o Bobby também foi uma experiência agradável e eficiente! Sem mencionar, o conforto de ter uma das garantias de carro mais inclusivas da indústria! A Acura faz as coisas como deve ser e eles apoiam os seus veículos sabendo que fazem um produto excepcional que é construído para suportar o que quer que a sua vida tenha reservado para ele! Eles encheram-me de gasolina, garantiram que eu tinha lanches e bebidas para a viagem de regresso a casa e até fizeram o check-in para se certificarem de que eu voltei em segurança... Comprar um carro é algo que a Sterling-McCall transformou numa experiência verdadeiramente maravilhosa e eu recomendo vivamente que os considere para a sua próxima compra de veículo... Porque eles não estão aqui só para comprar um carro, mas para o tornar parte da família para a vida do seu carro (a menos que viva a 12 horas de distância haha! Isso faria uma tarde de troca de óleo em uma viagem de carro).
Um dos piores depósitos caseiros que já estive repetidamente demais. A última vez que lá estive, pedi ajuda a uma funcionária e ela disse que não era o seu dept. Então perguntei se havia alguém que trabalhasse naquela área e ela disse que não pensava assim e que iria chamar por alguém. 5 minutos depois ela disse-me que não havia ninguém a trabalhar naquele departamento e ninguém para me ajudar e para ir procurar o item que eu estava à procura. Eu já tinha passado 15 minutos procurando pelos itens e outros 10 para conseguir alguém para ajudar. Esta é a norma aqui. Sempre que peço ajuda, normalmente arranjo um funcionário que você não está nada contente em ajudar, alguns que têm sido muito rudes e insultantes. Da última vez que tive um cara dizendo para minha esposa que não deveríamos tentar instalar uma barra de aterramento para um gerador se não soubéssemos de que tipo ou com que tipo o fio de 8 degraus preso à barra de aterramento, o que fizemos, simplesmente perguntamos onde eles estão. O cara então riu enquanto se afastava quando eu disse que podia lidar com isso. Eu não sei porque continuo voltando para esta loja. Talvez porque a sua localização é conveniente, talvez porque eu acho que o atendimento ao cliente será diferente, mas eles nunca são.

Deixe um comentário para Plutão