Página inicial
>
Cubano in Cuba, Beja
> Ricardo Alexandrino De Castro Carvalho Análise
R. Manuel Bernardo Barahona 12, 7940-163 Cuba, Portugal
Não há comentários para Ricardo Alexandrino De Castro Carvalho. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
ROMILDO ROCHA: OLA SOU DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE INTEGRAÇÃO LATINO AMERICANA UNILA FOZ DO IGUAÇU - PR BRASIL DO CURSO DESENVOLVIMENTO RURAL E SEGURANÇA ALIMENTAR ESTOU
ENTESADO NA POLITICA DO DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL
2017-06-15 07:05:52
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ricardo Alexandrino De Castro Carvalho
Só merece um OK porque não há qualquer tipo de serviço ao cliente. Sim, eles têm a mercadoria, e ela pode estar lá, mas você pode passar muito tempo procurando por algo e ninguém está lá para ajudar. Mesmo quando você encontra um funcionário, ele sempre o trata como se você estivesse incomodando.
Eu estava a comprar uma vara de cortina e não consegui encontrar tudo o que precisava. A vendedora foi útil e ficou comigo. Conseguimos juntar as peças necessárias. Ela deixou-me comprar as peças finais da exposição. A caixa estava impecável, apesar de eu ter vários cupons. Comprei presentes de casamento do registo e embrulhei-os no local. Adoro isso no Bed, Bath and Beyond! Eu dei 4 estrelas porque tudo em bronze esfregado a óleo era difícil de juntar porque eles não o tinham em estoque. Loja limpa também!
Entrei e perdi o meu tempo à espera até que deixei o lugar depois de ser ignorado por mais de 30 minutos enquanto eles só estavam ocupados com um punhado de clientes. Entendo que os tempos são difíceis, mas esses caras são simplesmente crianças não profissionais atrás de um balcão que se desfazem quando os tempos os testam até mesmo um pouco. Leva o teu negócio para outro lado e entra e sai em 30 minutos, não esperando sem destino que estes tipos descubram. Acabei por lhes enviar um e-mail com alguma da raiva do seu terrível serviço e as crianças ficaram contentes por responder com uma atitude em vez de resolverem os problemas.
Deixe um comentário para Ricardo Alexandrino De Castro Carvalho