Gotic House

Hotel em Setúbal, Setúbal
+351937878758
1 image 2 image 3 image

R. Prof. Carlos Baeta Neves 9 R/C Dto, Setúbal, Portugal

Não há comentários para Gotic House. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
miguel cachao: Atendimento pronto, cordial e profissional.
2019-09-15 07:06:25
★ ★ ★ ★ ★
Joaquim Pacheco: Boa gente mto profissionais!
2020-06-15 03:17:09

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Gotic House

Uma grande loja de beneficiação de casas de linha completa, convenientemente localizada e com um grande parque de estacionamento. A loja está bem disposta e os produtos são relativamente fáceis de encontrar, uma vez que estão organizados em secções intuitivas. O pessoal é muito útil, muitas vezes levando-o a um produto que está procurando. Os preços são razoáveis.
Eu não sei como alguém não pode amar este lugar. Está sempre limpo e sossegado. Há toneladas de livros, roupas e artigos diversos e sim uma secção para animais de estimação. Há até um banheiro. Eu realmente classificaria isto como 4,5 porque as portas do camarim são tão altas que quando eu estava experimentando roupas eu tinha que ficar no quarto para que ninguém visse abaixo dos meus quadris. Sim, eu sou baixo mas cmon! Além disso, adoram este lugar, e estão sempre a fazer pequenas coisas especiais!
Os compradores devem ter cuidado para não comprarem nada nesta loja. Eu entendo que há uma pandemia e as coisas estão demorando mais do que deveriam para ser entregues. Mas quando a Garner nos envia um Forno Quebrado e depois diz que é assim que é e você lida com a GE, para mim isso é inaceitável. Como é que ainda estás no negócio? A sua resposta à venda de BROKEN Appliances é ir negociar com o fabricante. Espero sinceramente que as pessoas leiam isto e tenham cuidado ao lidar com você.

Deixe um comentário para Gotic House