Página inicial > Veterinária in Vilamoura, Faro > Clínica Veterinária Dr. João Azevedo Mendes. Veterinary Clinic - Dr. João Azevedo Mendes Análise

Clínica Veterinária Dr. João Azevedo Mendes. Veterinary Clinic - Dr. João Azevedo Mendes

Veterinária em Vilamoura, Faro
+351289313070
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 3–7PM
Terça-feira 3–7PM
Quarta-feira 3–7PM
Quinta-feira 3–7PM
Sexta-feira 3–7PM

R. das Estrelas Edifício Bacará - Rc, 8125-914 Vilamoura, Quarteira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Lia Almeida

O Dr. João foi o melhor médico veterinário que já conheci. É simplesmente fantástico, combina a competência com a simpatia. Sempre disponível para ajudar. Pena nao haver mais médicos veterinários assim. Recomendo!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clínica Veterinária Dr. João Azevedo Mendes. Veterinary Clinic - Dr. João Azevedo Mendes

Eu vou 4 estrelas, as pessoas pareciam simpáticas e há muitos itens e tesouros, que sendo dito que algumas das cabines / vendedores são WAAAAY preço exagerado em seus itens, eu sei que a maioria se volta para Ebay para preços, mas eles devem verificar as listas VENDIDO NÃO o que as pessoas estão pedindo, verifique seus preços e vir para baixo para a terra e você vai ganhar muito mais dinheiro.
Eu lidei com o KEN e foi horrível. Primeiro de tudo ele me enviou dois itens usados, mas me disse que um deles era novo. Segundo ele tentou adiar o meu horário de entrega e passar como se tivéssemos concordado quando eu nem sequer lidei com ele para o horário de entrega. Terceiro. Disse-lhe várias vezes para me pagar semanalmente. Eu até perguntei ao terminar o contrato por telefone se o Preço (semanal) estava correto e ele disse que sim. Na entrega e no telefone ele disse que me inscrevia para o pagamento automático. Nunca o fiz. Ele disse que me enviaria um e-mail com um link. Também nunca o fez. Receba a minha conta tarde porque eu pensei que estava no pagamento automático e é DUPLO o que eu esperava já que era suposto eu ser semanal. Altamente insatisfeito com o seu desempenho e vai descer para reclamar pessoalmente. Literalmente não consegui o acordo que eu queria.

Deixe um comentário para Clínica Veterinária Dr. João Azevedo Mendes. Veterinary Clinic - Dr. João Azevedo Mendes