Não há comentários para Picheleiros. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
António Guedes da Silva: Não me parece nada correto que Free Now Portugal envie comunicações aos clientes tratando-os por tu. Não andei com o Free Now na escola e pago os serviços que me presta. Pago, portanto não estou para ser tratado com uma intimidade que não existe! Portugal não tem, felizmente, as práticas sociais de outros países, por mais vizinhos que sejam, tem as suas próprias práticas, que decorrem da sua própria cultura. Cancelarei a minha relação com a FREE NOW se esta falta de educação persistir. Eu pago, logo quero respeito, segundo as regras do meu país.
2020-04-14 10:06:45
★ ★ ★ ★ ★
Bruno Martinho: Qualidade e excelência no transporte! Profissionais excelentes com cuidado ao cliente! Recomendo
2020-06-15 07:14:23

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Picheleiros

Selecionar e comprar foi ótimo. Foi aí que terminou. O serviço de garantia é uma piada. Ivan Smith como um todo não sabe que há esquerda da direita e eu acho que aqueles que trabalham no departamento de serviço e armazém não podem ler ou olhar para as fotos da maneira certa. Eu posso dizer honestamente que nunca mais vamos lidar com lojas Ivan Smith ou Ashley. Há muitas outras lojas de móveis na área de Shreveport/Bossier City para escolher.
A minha filha comprou um telemóvel, uma mala e um protector de ecrã em 19/11/19/19. Infelizmente ela deixou cair o telemóvel e rachou o protector de ecrã no dia 21/11/20. . Ela levou o telemóvel de volta à Best Buy para que o protector de ecrã fosse substituído gratuitamente, uma vez que tem uma "garantia vitalícia". Foi-lhe dito por uma associada feminina que não conseguiu encontrar quando comprou o telemóvel por sua conta. Então a minha filha pagou 45 dólares por um novo protector de ecrã e 8 dólares de taxa para o ter colocado. Eles agora vão voltar para as pessoas se você não pagou os $8 antes de eles estarem agora a cobrar esta taxa. Então ela conduziu 25 milhas para casa para encontrar o recibo do seu telemóvel e levou-o de volta para a Best Buy, no entanto aquele associado tinha desaparecido. Então o Nate ajudou-a e disse-lhe que não podia devolver nada, pois ela não pagou os 8 dólares antes. Então, minha filha me ligou e eu a informei que o protetor de tela é uma garantia vitalícia. Ela voltou a entrar e outro associado masculino ajudou-a porque o Nate tinha saído naqueles minutos. O terceiro sócio FINALMENTE fez um crédito pelo protector de ecrã. Que corrida de ratos e brincadeira que lhe fizeram passar. Nós não fazemos lá muitas compras, no entanto, isto é mais um incentivo para não voltar a fazer lá compras!

Deixe um comentário para Picheleiros