Página inicial > Campo de futebol in Setúbal, Setúbal > Campo de futebol de praia Análise

Campo de futebol de praia

Campo De Futebol em Setúbal, Setúbal

Av. José Mourinho, 2900-358 Setúbal, Portugal

Não há comentários para Campo de futebol de praia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Nuno Nogueira Pinto: Péssimo serviço, desorganização absolutamente inaceitável, sem cumprimento dos prazos de entrega. A entrega foi agendada por duas vezes, e nas duas vezes fui contactado a informar que, por lapso, a encomenda não havia sido carregada e que, por conseguinte, não ia receber nesse dia.
2020-06-15 07:02:36
★ ★ ★ ★ ★
Douglas Conceição: Empresa seria de mudança, óptimo atendimento, serviço com qualidade, agilidade e um preço excelente!
2018-06-15 07:14:22

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Campo de futebol de praia

Terrivelmente mal-educado ao telefone. O site deles diz que eles vão sair e fazer estimativas de reparos de móveis, e alguns lugares a preço de custo. Isso é compreensível. Quando eu liguei para perguntar sobre um orçamento, a senhora mal-educada me disse 3 vezes a taxa pode variar e que eu preciso enviar um e-mail. Quando eu tentei esclarecer (quando ela parava de se repetir para me deixar fazer uma pergunta) ela continuou me dizendo que não sabia o quanto seria uma estimativa de reparo. Ela não conseguia me dizer o quanto seria apenas sair e fornecer uma estimativa. Eu entendo que ela não pode fornecer uma estimativa de reparação de móveis pelo telefone, mas ela deve ser capaz de me dizer quanto custaria uma visita. Pior, ela não parou para me deixar esclarecer e ficou rudemente impaciente comigo quando eu tentei esclarecer. O atendimento ao cliente começa com a primeira interação, e duvido que em breve estaremos usando esta empresa para conserto de móveis. Não consigo imaginar como seria terrível o processo de reparação de móveis caros se o primeiro telefonema fosse doloroso e insultuoso.
Grande loja. Meus filhos estão em carros RC e rastejadores, e a equipe é incrivelmente útil para tomar uma decisão informada, para ajudar a resolver problemas de quebras, falhas e peças danificadas. Também tinha uma grande selecção de peças de reparação e upgrade. Isto só para carros RC. Eles têm barcos, aviões, trens, modelos e um monte de outras coisas divertidas para todas as idades.

Deixe um comentário para Campo de futebol de praia