Campo das Pedreiras

Campo De Futebol em Setúbal, Setúbal

Setúbal Municipality, Portugal

Não há comentários para Campo das Pedreiras. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
André Montenegro: Levo PlayStation 4 para reparar a porta hdmi, cobrou me 80€, não me mostrou PlayStation a funcionar, diz me que esta boa, não me dá factura e quando chego a casa para jogar não dá nada, volta la novamente e ele diz me que tenho de por e tirar varias vezes o cabo HDMI até funcionar. Não vale a pena falar com este senhor é uma perda de tempo...
2020-03-15 06:14:32
★ ★ ★ ★ ★
Rute Messias: Bom serviço, simpatia e preços em conta referente as reparações.
2020-06-01 06:55:09

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Campo das Pedreiras

Raramente coloco algo em sites, mas sou obrigado a relatar o quanto estou satisfeito com uma compra que acabei de fazer. Vou tentar anexar as minhas orquídeas a algumas das minhas palmeiras e fui ao Home Depot aqui no Palm Beach Gardens para obter alguns mantimentos. Felizmente, Michael no departamento de jardinagem estava lá e não só teve a gentileza de sugerir o que eu precisava, mas foi um passo além e na verdade me levou para fora e me mostrou uma orquídea que ele tinha anexado a uma árvore e descreveu exatamente como fazê-lo. Ele era muito útil e certamente uma mais-valia para o Home Depot!
Essas pessoas vão pegar seu dinheiro sem fazer nada no seu carro me cobrou 200 e nem mesmo me disseram que o problema era que eles recomendam mudar o motor inteiro uma vez que meu motor acabou de ser substituído eu só tinha alguns problemas eletrônicos que ele precisava consertar. Não perca o seu dinheiro, vá a algum lugar também.
Então fui à Best Buy para procurar alguns computadores, mas recebemos o pior serviço do Navid. Ele vai oferecer-te uma suite de escritório (promocional) e se recusares, ele vai começar a dar-te atitude enquanto estragamos a sua venda ou algo assim. Então, acabamos por não comprar nada e simplesmente saímos. Não vai para o Best, mas se esse for o serviço ao cliente que recebemos.

Deixe um comentário para Campo das Pedreiras