Página inicial > Campo de futebol in Setúbal, Setúbal > Polidesportivo Exterior da Praceta da Ilha da Madeira Análise

Polidesportivo Exterior da Praceta da Ilha da Madeira

Campo De Futebol em Setúbal, Setúbal
+351936255904

Praceta Sá da Bandeira, 2900-084 Setúbal, Portugal

Não há comentários para Polidesportivo Exterior da Praceta da Ilha da Madeira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Gabriel Machado: Empresa com boas instalações.
2018-06-15 03:19:15
★ ★ ★ ★ ★
Telmo Rocha: A melhor empresa a nível mundial...
2020-06-15 07:07:10

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Polidesportivo Exterior da Praceta da Ilha da Madeira

Este é um óptimo lugar para passar um domingo preguiçoso. Eu entrei e duas horas voei como se nada fosse. A cada visita lá, algo novo disponível. Gravações, roupas vintage, brinquedos vintage, letreiros, livros e revistas. Diz o que quiseres, provavelmente consegues encontrá-lo. Eu fui tentado no uniforme da polícia de Providence dos anos 70, mas a qualidade que procuro não estava lá. E tenha em mente que eu posso ser exigente com esse tipo de coisas. Há muita coisa boa aqui e pouca tralha. Os preços variam, mas na maioria das vezes parecem justos. Definitivamente uma visita obrigatória! E tenha em mente que se você não encontrar algo que esta visita lhe dê algumas semanas e algo novo estará lá.
Nós compramos aparelhos usados. Os proprietários são muito honestos em relação ao que eles oferecem. Numa ocasião, o proprietário foi até à minha residência para me dizer o que estava errado com um aparelho novo e não me cobrou e foi honesto. Não estava a pensar em como nos roubar nem sequer cobrou pelos diagnósticos. Eu os encaminhei para muitas pessoas com orçamento ou não. Eu definitivamente recomendo este negócio.

Deixe um comentário para Polidesportivo Exterior da Praceta da Ilha da Madeira