Camper

Loja De Acessórios De Moda em Lisboa, Lisboa
+351912326509
1 image 2 image 3 image 4 image

Av. António Augusto de Aguiar 31, 1050-005 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Camper. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Luis Rocha Pereira: Impecável. Os preços e promoções são diferentes do site mas essa diferença é mínima.
2020-04-14 10:36:37
★ ★ ★ ★ ★
Rui Veloso: Simpatia e efeciencia dos colaboradores
2020-06-14 10:36:38

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Camper

Quando você precisa encontrá-lo e tê-lo hoje, este é um ótimo lugar para parar. Eles têm uma boa variedade de todos os seus bens domésticos. Serviço amigável e informativo, se não for sempre fácil de encontrar. A loja é brilhante, organizada, bem abastecida, um local muito agradável para fazer compras. A única coisa é que este não é um lugar para um caçador de pechinchas.
A loja tem sempre longas linhas, muitas vezes faltam produtos importantes nas prateleiras e tem uma secção de mercearia que parece um pensamento posterior. O parque de estacionamento é difícil de navegar devido a linhas de estacionamento desbotadas e faixas estranhamente colocadas.Kmart é a única loja que ainda funciona no mercado e definitivamente parece mais corrido para baixo do que os outros kmarts da área.
Nós contatamos Nick na Capital Taxation porque estávamos atrasados em retornos por um período de 6 anos e sem problemas e experiência ele foi resolver tudo e tudo isso por um custo muito razoável que é reivindicável este ano, Nós recomendaríamos Nick e sua equipe a todos os nossos amigos e familiares. Nick agradece novamente.

Deixe um comentário para Camper