Loja NOS alcacer do sal

Escritório Corporativo em Alcácer do Sal, Setúbal
+351963599316
1 image 2 image 3 image
Domingo 9AM–8PM
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–8PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–8PM
Sábado 9AM–8PM

Intermarche, 7580-220 Alcácer do Sal, Portugal

Não há comentários para Loja NOS alcacer do sal. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ana Cristina Marques: Localização excelente no coração da Parede, dentro do centro comercial. Produtos nacionais de muita qualidade. Atendimento gentil e atencioso. Um local a visitar.
2020-06-15 03:20:41
★ ★ ★ ★ ★
Florian Briquemont: Loja a granel ótima com produtos de qualidade, preços baixos e atendimento muito bom !
2020-03-15 06:15:11

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Loja NOS alcacer do sal

O CD foi excelente para se trabalhar. Ele cuidou para que eu ficasse confortável. Eu tinha uma bateria ruim e ele conseguiu substituí-la em tempo realmente bom, sem ter um compromisso marcado. Ele não só tratou da bateria, como também conseguiu que se tratasse de algumas recolhas de garantia. Empregado de topo de gama. John Eagle Acura tem sorte em tê-lo como parte da equipa.
Se você não encontra o que procura aqui... Estou convencido que não existe. Mesmo que eles não tenham o que você está procurando na loja, eles vão enviá-lo de seu armazém para sua casa de graça. Eu também quero dar um polegar para cima & obrigado a um empregado na loja Oviedo ... Kevin, por sempre sair do seu caminho para me ajudar.
Comprei a minha vez zero a eles há 3 anos. Georgia a proprietária é uma das melhores e mais antigas mulheres de negócios de Jackson Tn . O preço e o conhecimento do equipamento é incomparável. O departamento de peças deles tem tudo o que você precisa para manter o seu cortador de relva em manutenção. Eles também oferecem serviço após a venda, se você precisar dele. Eu recomendo vivamente este lugar!!!

Deixe um comentário para Loja NOS alcacer do sal