1 image 2 image

R. Dr. Luís Teixeira de Macedo e Castro 46, 2910-387 Setúbal, Portugal

Não há comentários para AMBAC. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
046alex Alex: Nissan Ibéria sem suporte ao cliente de momento (sendo as oficinas e os serviços de apoio essenciais), linhas fechadas. Pouca proatividade junto do concessionário de forma a agilizar a reparação de uma avaria recorrente, que o concessionário tarda em resolver. O cliente raramente é contactado e não há respostas a emails de processos em curso (evitando registos).
2020-06-15 07:02:42
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Rachel Davey: Bought a car from them 12 months ago - they have still not transferred the car ownership or given us the car documents. We keep calling them and they keep giving us excuses. Steer clear, not recommended.
2020-06-10 10:21:48

Comentários recentes sobre outros lugares próximos AMBAC

A pior localização em que já tive o desprazer de fazer compras. O caos completo e total com a liderança. Ashley, a liderança do serviço de atendimento ao cliente no balcão de atendimento tem zero habilidades de escuta, além de tentar completar cada venda. Gerraldo, outro associado de atendimento ao cliente, pensa que é assistente pessoal da Ashleys. Christopher, o gerente assistente, mente, manipula e tenta intimidar os clientes quando confrontado com qualquer situação que ele não possa controlar. Sinto pena do gerente da loja, Michael, que não tem idéia de que seus funcionários estão administrando sua loja com uma estrutura agressiva e de poder de controle sobre clientes que ousam fazer perguntas. Que vergonha. Vergonha para você Home Depot por permitir uma cultura contínua de comportamento agressivo em relação aos clientes.
Eles conhecem os seus produtos super bem. Nós compramos o nosso forno, máquina de lavar louça, fogão e geladeira deles há 4 anos. Eu tinha pesquisado aparelhos online e em Relatórios de Consumo e era tudo muito confuso. Craig ajudou a resumir tudo ao essencial e fez recomendações muito claras e perspicazes. Quatro anos mais tarde, ficamos encantados com todos eles. A máquina de gelo e a máquina de lavar louça tiveram pequenos problemas e eles os consertaram imediatamente e a maior parte foi sem cobrar nada. O seu pessoal de serviço é gentil, cuidadoso e conhecedor. Eu confio neles completamente. E conseguimos um preço melhor nos electrodomésticos do que o anunciado na venda numa grande loja de caixas!

Deixe um comentário para AMBAC