1 image 2 image
Sábado 10AM–2PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

Av. Júlio Dinis 10A, 1069-216 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Fox Notebook. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Filipa M.: Experiência horrível, um bar engraçadinho mas muito mal aproveitado. Peço desculpa pela arrogância mas um estabelecimento que é dirigido por uma velha que insinua que o meu marido mijou pó chão, peço duas tostas mistas e ela diz que são caras, como se eu não tivesse dinheiro para pagar, é obviamente um estabelecimento onde nunca mais voltarei e só falarei mal dele. Torna-se ridículo pois a mulher deve pensar que tem um cafezinho onde servem pequenos almoços, ela não se adequa ao espaço, nem à venda ao público. Obviamente as estrelas que o estabelecimento tem estão desatualizadas.
2019-12-14 07:52:14
★ ★ ★ ★ ☆
chinhodolla: Staff excelente. Bom ambiente e muito bom preço
2019-09-14 09:55:16

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fox Notebook

Juntar-se ao programa de Treinamento e Estágio de Contabilidade na Platinum Professional Training em Adelaide tem sido um dos melhores investimentos para minha carreira e experiência profissional. Os exercícios de formação e as responsabilidades do estágio são baseados em dados reais e também realizados em MYOB & Excel. É também uma grande oportunidade para eu desenvolver minhas habilidades em Excel ao realizar tarefas de análise de custos para fins de prática e estágio. Encorajamos todos os estudantes de Contabilidade do último ano a participarem deste programa antes da data da sua graduação, pois você poderá iniciar sua carreira de pós-graduação sem nenhuma falta de experiência ou atraso. Se você já é graduado e não realizou nenhuma tarefa de contabilidade no local de trabalho australiano, então não perca tempo e converse com a equipe para obter informações mais detalhadas. Agora eu estou me sentindo mais confiante sobre meus conhecimentos práticos e habilidades e estou ansioso para me candidatar aos empregos em breve. Também gostaria de mencionar que o pessoal é muito acessível e me apoia. Tive uma discussão muito encorajadora e de estabelecimento de metas com a equipe quando me senti desmotivado devido a outras razões pessoais e recebi um apoio tão positivo e me tornei mais produtivo ao realizar minhas tarefas de estágio. Além disso, há contabilistas juniores que também podem orientá-lo e guiá-lo durante as horas de estágio.
Fomos à loja no dia 1 de dezembro; estávamos procurando um conjunto de quartos. Depois de nos dizerem que o que queríamos não estaria disponível até fevereiro de 2021, decidimos por outro conjunto. Foi-nos dito que estaria disponível no dia 15 de dezembro, mais ou menos uma semana. Nós tínhamos nos livrado do nosso conjunto de quarto, então precisávamos muito de um. Conversamos com nosso vendedor por volta de 10 de dezembro e concordamos em ter apenas a cama (estava disponível para entrega) entregue no dia 16/12. Quando a cama foi entregue, ela estava danificada. Então o cara da entrega ligou para dizer que os buracos para os suportes centrais também não tinham sido feitos e não conseguiam montar a cama. Após a terceira chamada (o colchão tinha sido desembrulhado do plástico e estava coberto com grandes marcas de óleo preto), o marido disse ao entregador para levar tudo de volta. Esperou o dia todo por uma ligação de retorno da Morgan (que nunca retornou nossa ligação); teve que falar com outro jovem que agendou outra entrega para 18 de dezembro. A cama foi entregue na hora certa, mas foi dito que o resto da mobília estava de volta para o final de dezembro. Chamado em 2 de janeiro para uma atualização e foi dito que não há data para a disponibilidade. Mais tarde, nesse dia, fomos à loja. Falei tanto com o nosso vendedor como com o gerente que nenhum dos dois demonstrou compaixão, empatia pelo atraso. Foi como se eles não se tivessem importado. Disseram-nos para dar uma vista de olhos para ver se conseguíamos encontrar algo em stock para obter. Escolhemos um conjunto alternativo e foi-nos dito que seria entregue no dia 8 de Janeiro. No dia 7 de Janeiro por volta das 17:00, eu ainda não tinha recebido uma chamada/texto sobre a entrega e liguei para a loja apenas para ser informado que a mobília não está agendada para ser entregue até 15 de Janeiro. Falei com o gerente da mobília (foi o que ele me disse que seu título era), e mais uma vez, ele não poderia ter se importado menos. Quando terminei de falar, ele me colocou em espera e voltou para dizer que o conjunto seria entregue em 9 de janeiro (o que foi). Meu maior problema com todo esse fiasco é que nenhuma pessoa naquele local se importava conosco ou com o problema ou com a forma de prestar um bom serviço ao cliente. Foi-nos oferecido um crédito de 100 dólares; isso para mim mostra-me o seu nível de serviço ao cliente. Eles simplesmente não se importam e só estão fora para a venda. Nós já compramos várias outras coisas deste local antes, mas nunca voltaremos ao Big Sandy e deixaremos todos saberem da má experiência que tivemos!

Deixe um comentário para Fox Notebook