Página inicial
>
Loja de brinquedos in Algés, Lisboa
> La bicicletta Análise
Av. Combatentes da Grande Guerra n65A, 1495-035 Algés, Portugal
Não há comentários para La bicicletta. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Mario Martins: O local é óptimo e sossegado. Mas principalmente durante a semana é demasiado isolado. Carros assaltados... vidros partidos é frequente. Em horas de menos movimento é preferível deixar o carro à porta dos pupilos do exército e fazer o percurso a pé.
2020-02-15 06:08:26
★
★
★
★
★
Sergio Silva: Um bom parque de estacionamento. Perto da praia. Não é caro. Se estiverem hospedados no turismo o Século pagam apenas 2€ por dia. E estamos ajudar uma causa
2019-10-15 07:15:52
Comentários recentes sobre outros lugares próximos La bicicletta
O dono foi muito rude comigo quando eu decidi não comprar um dos seus projectores que eu tinha pedido para ver e decidi comprar um filme antigo, mas o seu sistema de Ponto de Venda não aceitou o meu cartão. Nunca disse que recusava, só que não tinha resposta. Ele insultou-me dizendo que eu era pobre e que estava a tentar roubar-lhe uma bobina de dez dólares de filme não desenvolvido, parcialmente exposto, de 16MM que ele estava a vender por 10 dólares.
Hoje, fui ao Bed Bath and Beyond no Providence Place Mall. Ao sair com uma amiga, eu coloquei dinheiro no balcão para a caixa e ela apenas me encarou. Depois peguei nele e dei-lho com jeitinho e disse, 4.50, aqui tens. Ela pegou rudemente o dinheiro e disse, eu sei que vocês são crianças, mas vocês devem sempre entregar ao caixa o dinheiro que vocês devem, nunca apenas colocá-lo no balcão. Então eu sorri e disse ok e acenei, entendendo o que ela disse. Depois, ela zombou de mim e disse, e nem tudo se amassou assim. Como você gostaria se eu fosse à sua loja e lhe desse dinheiro assim, e ela batesse no meu recibo e troco, lembrando que você era um centavo. Depois ela disse Feliz Natal. Eu estava tão chateada. Nunca devias falar com os teus clientes dessa maneira. Ela devia ter dito isso de forma educada em vez de me ofender. O nome dela era Tara. Vou fazer uma revisão mais formal e uma reclamação da próxima vez. Que serviço terrível.
Deixe um comentário para La bicicletta