Página inicial
>
Doces in Algueirão, Lisboa
> Pastelaria O Forcão Análise
R. Dr. Coutinho Pais 133, 2725-079 Algueirão-Mem Martins, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Só bebi um café e gostei

06/14/2020





Muito simpáticos bom atendimento
Fim de Século II
::
Docesil, Pastelaria Snack-bar, Lda.
::
Palco d'Iguarias
::
Pastelaria Minabela
::
Pastelaria Andremar, Lda.
Não há comentários para Pastelaria O Forcão. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
☆
☆
☆
Wolmir Peres: O telefone de contato não funciona, confusão com a forma de pagamento que esta disponível
2020-03-15 06:29:34
★
★
★
★
★
jose maia: Atendimento e serviço da melhor qualidade. Pessoal muito atencioso, cuidadoso e prestável. Apenas o estacionamento é bastante precário... Seria bastante recomendável que a administração equipasse as funcionárias com aparelhos de telefone auditivos.
Maia. Cliente semanal.
2019-12-15 06:18:03
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pastelaria O Forcão
Costumava ser um ótimo lugar para comprar metal, mas os últimos serviços de visitas têm sido horríveis. Na minha última visita, fui solicitado pelo novo porteiro deles (ex militar com um chip no ombro) para verificar todas as minhas compras antes que eu pudesse sair (como seu Costco ou algo assim). Todo o processo foi uma piada. (lembre-se que eu só tinha comprado 60$ em material de gota). Alguns dias depois eu pedi ao dono Diane para me ligar e me pedir para dar ao funcionário uma chance de fazer o seu trabalho da próxima vez? Escusado será dizer que a partir de agora vou à loja Short Iron Store exclusivamente onde todos os bons ex- talentos de desconto foram trabalhar.
A primeira vez que lá procuramos algo que eles pensaram que poderiam ter tido, eles fizeram muito grande mas nós ficamos e olhamos ao redor e a esposa adorou o lugar, o preço era bom, eu vou voltar, compramos um monte de coisas que estavam em todos os lugares que procuramos, coisas de esporte, coisas da casa, nós gostamos e vamos voltar quando estivermos em Peoria, sem problemas e os bolos que compramos para comermos eram para morrer por isso,