Página inicial > Publisher in Abóboda, Lisboa > Revista Pós-Venda Análise

Revista Pós-Venda

Publisher em Abóboda, Lisboa
+351218068949
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado Fechadas

Estrada de Polima Centro Industrial da Abóboda nº 1007 2º andar, escritório I 2785-543 São Domingos de Rana |, Portugal

Avaliações

06/15/2017
Cláudio Delicado

Revista para os profissionais do setor do pós-venda automóvel.

Não há comentários para Revista Pós-Venda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Paulo Oliveira: Atendimento expetacular sempre.
2020-06-15 07:16:42
★ ★ ★ ☆ ☆
Vitor Evangelista: É uma empresa que trata do envio dinheiro para o estrangeiro. Os imigrantes que utilizam os seus serviços costumam ficar satisfeitos.
2018-06-15 03:24:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Revista Pós-Venda

Há algumas semanas, Patrice foi uma grande ajuda para mim na escolha de uma serra de azulejos. Ela merece uma medalha. Na segunda-feira eu comprei um conjunto Milwaukee P12 Combo Drill / Impact Driver. Carreguei ambas as baterias, quarta-feira conduzi 16 ea, 2-1/2 parafusos, e ele morreu. As baterias estavam boas, o motorista estava morto. Eu espero mais de Milwaukee Tools. A jovem no balcão de serviço pediu desculpas e levou o meu retorno com o que acredito ter sido um sorriso debaixo da máscara dela. As pessoas do Home Depot são sempre úteis.
O atendimento ao cliente era uma mistura de gelado e inexistente. Eu estava tentando rastrear um item de coleta que deveria ter sido entregue no dia anterior. Quando liguei para perguntar, o telefone tocou durante 6 minutos antes de eu desistir. Quando entrei para verificar o item, disseram-me que tinha chegado, mas que ainda tinha de ser digitalizado. Eu disse que ia esperar. Sem me preocupar em verificar as costas para ver se o item poderia ser levantado, eles me informaram que seria impossível conseguir o item nas 2 horas restantes antes de fechar, e que eu deveria apenas verificar de volta em 24 horas.eu era o único cliente na fila e teria apreciado se eles pudessem pelo menos ter verificado. Honestamente, eu teria sido aplacado se eles tivessem sequer fingido ligar para o armazém e me tivessem dito que o pacote estava enterrado sob outros pacotes. Foi dado um esforço zero.

Deixe um comentário para Revista Pós-Venda