Página inicial > Loja de bolos in Queluz, Lisboa > Doces e Salgados da Avó Lita Análise

Doces e Salgados da Avó Lita

Loja De Bolos em Queluz, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image

R. Vitorino Nemésio 17 Loja A, 2745-698 Queluz, Portugal

Avaliações

05/25/2020
Tiago Rêgo

Espectacular. Bolos super frescos e deliciosos. Os salgados são os melhores que já experimentei. A repetir sempre que tiver alguma festa ou quiser comprar salgados para casa.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Doces e Salgados da Avó Lita

Já trabalhei com as Antiguidades de Heidelberg. Primeiro, os donos são alemães. Parecerão naturalmente um pouco mais abrasivos para o americano médio. Segundo, o cheiro dos idosos é uma mistura de limpadores, polidores e ceras para manter as antiguidades de madeira frescas e limpas. Eles também usam um potpourri de lavanda aromático para manter o cheiro maravilhoso da loja. Terceiro, esta é uma loja de antiguidades na Antique Row, não uma dispensa de marijuana na chamada Green Mile. A proliferação de usuários de maconha estereotipada nesta área tem contribuído para o aumento do roubo. Os proprietários são muito protectores da sua loja. Os comentários negativos sobre a loja são uma exposição passiva e agressiva do típico cliente da Green Mile, não um típico cliente da Antique Row. Os proprietários de Antiguidades Heidelberg são algumas das pessoas mais amáveis e atenciosas que conheci, mas eles lhe darão diretamente a você.
Comprei uma máquina de lavar e secar roupa em 29/11/19, entregue em 30/11/19. O secador foi entregue com algum tipo de chiclete ou substância pegajosa, tudo no interior. Foram amigáveis e substituíram a máquina de secar em 5/12/19. Descobri pouco depois que a minha máquina de lavar não estava a funcionar correctamente (não agita durante a lavagem). Liguei para a linha de serviço para relatar o problema em 19/12/2009. Fiz uma chamada de seguimento em 15/12/19 e 16/12/19. Até à data, ainda não recebi resposta ao meu pedido de serviço. Apresentei uma reclamação do BBB. O atendimento inicial ao cliente foi ótimo, mas cuidado quando eles receberem seu dinheiro!

Deixe um comentário para Doces e Salgados da Avó Lita