Página inicial > Joalheria in Lisboa, Lisboa > Magnolia Jewellery Análise

Magnolia Jewellery

Joalheria em Lisboa, Lisboa
+351217169519
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 10AM–11PM
Segunda-feira 10AM–11PM
Terça-feira 10AM–11PM
Quarta-feira 10AM–11PM
Quinta-feira 10AM–11PM
Sexta-feira 10AM–11PM
Sábado 10AM–11PM

Colombo, Av Lusíada, N 10, 1500-392 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Famargon Famargon

Não comprem na Magnolia, vendem tudo muito caro e há peças que on line são muito mais baratas. Comprei um fio por 38€ e o mesmo fio on-line custa 29€. O atendimento é muito agressivo e há colaboradoras que são inconvenientes. As empregadas são muito agressiva na maneira como querem vender que chegam a ser inconvenientes. As promoções são tanga, porque on-line é mais barato.
06/15/2018
Ricardo Godinho

Atendimento excelente. Design exlcusivo e qualidade.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Magnolia Jewellery

Maravilhosa selecção de antiguidades e coleccionáveis. O pessoal é muito simpático e são óptimas pessoas para conversar, mesmo que você esteja apenas parando para dizer olá. Nunca se tem a sensação de alguém que o observa ou o segue por aí. Eles estão lá para te ajudar de qualquer maneira, mas não estão a respirar pelo teu pescoço. Se você está procurando um ótimo lugar para passar o dia olhando através de ótimos itens, este é o lugar para estar. Eu provavelmente visito uma vez por duas semanas e faço uma viagem de mais de 40 minutos.
Companheiro empregado da empresa, de visita da Califórnia. Eu dirigi 2 horas para esta Best Buy porque era o único lugar na área que tinha o que eu queria. Eu tinha um preço correspondente a uma venda que durava apenas alguns dias. Quando a anulação foi necessária, a gerente (não pegou o nome dela, mas a senhora do conjunto pesado) imediatamente tem uma atitude de stand off. Eu lhe mostro o preço correspondente, vendido e enviado e em estoque pelo walmart. Ela então mente para mim e me diz que só pode combinar o preço com as lojas locais. (não na nossa política da empresa) Então eu lhe digo que isso não é verdade porque nós acabamos de fazer essa correspondência de preços e eu literalmente trabalho para a empresa. Ela diz-me para ir buscar o recibo para provar que o fiz. Porque eu fiz esta correspondência de preços na minha própria loja, e em outras lojas também. Ela então muda sua história novamente e continua dizendo "você deveria saber sua política" vindo para mim como se eu trabalhasse incorretamente. (está nesta empresa há quase 2 anos.) Então qual foi a razão de puxar os meus recibos e provas e desperdiçar 20 minutos na loja? A "gerente de vendas" estava afastada evitando o contacto visual, enquanto ela continuava a correr de nós para ele. Depois de estar em várias Best Buy's além da minha, posso dizer que esta loja é gerida a 100% por pessoas que têm muito pouco treino sobre o que devem fazer ou como lidar com as coisas. Ela era apenas desagradável e a sua atitude apenas me fez sair completamente, sem sentido em lutar. Além disso, ela estava falando sobre "políticas", mas não estava em "política" de vestuário, levou meu telefone pessoal para entregar ao seu co-trabalhador, o que é contra a política do coronavírus. Lol.

Deixe um comentário para Magnolia Jewellery