Página inicial > Clínica médica in Carnaxide, Lisboa > DentalSmile Clínica Médica e Dentária Análise

DentalSmile Clínica Médica e Dentária

Clínica Médica em Carnaxide, Lisboa
+351214244902
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM
Sábado 10AM–1PM

Centro Cívico de Carnaxide, Av. Portugal 24, 2790-129 Carnaxide, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Carlota Lopes

Clínica com óptimos materiais e de escelencia qualidade. Tratamentos adaptados a cada paciente. Médicos e assistentes atenciosos ao nosso cuidado!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos DentalSmile Clínica Médica e Dentária

Cliente muito feliz e com certeza estará sempre de volta. Recebi uma cotação imprecisa de um funcionário mais novo ainda em formação. Por essa razão, meu forte desejo de evitar o Wal-Mart e meu orçamento limitado, eles chegaram a uma solução para mim. Também estou impressionado por eles terem vindo cumprimentá-lo e serem tão amigáveis. O melhor atendimento ao cliente que eu já experimentei. Eu não posso expressar o quanto sou grato por ter uma mudança de óleo de qualidade dentro do meu orçamento.
Coloquei uma encomenda de uma geladeira no site deles, que eu acreditava ser muito, e confirmei através do chat que esta loja a tinha disponível. Ao chegar, fomos recebidos e pedimos ajuda, mas o senhor teve que usar o banheiro e nunca mais voltou. Estávamos a planear olhar para o resto da suite de electrodomésticos para combinar com o nosso frigorífico recentemente adquirido. Depois de 40 minutos de espera, saímos sem ajuda e decidimos que iríamos buscar os restantes aparelhos em outro lugar. Hoje, 3 dias após a compra, eu procurei a TX Appliance para obter mais informações sobre nosso refrigerador, pois ainda não tínhamos ouvido nada e eu já tinha sido cobrado 3 vezes por ele (eles me informaram que apenas um foi liberado, mas eles ainda estão pendentes). Recebi a informação de que este item não está disponível e não o será, mas poderia comprar a unidade de 3 anos riscada e amassada sem nenhum desconto adicional. Isto tem sido bastante frustrante porque agora eu tenho um hold de $4900 no meu cartão de crédito e não tenho produtos para mostrar para ele. Disseram-me que isto seria cancelado e reembolsado, mas isso vai levar 7-10 dias. No geral, eu não acho que este seja um ótimo lugar para comprar e não recomendo que mais ninguém vá lá. Embora eu sinta que eles querem ser úteis, não há responsabilidade por nada que tenha acontecido e a única pessoa a sofrer é eu.

Deixe um comentário para DentalSmile Clínica Médica e Dentária