IRI BEAUTY HOME

Salão De Beleza em Oeiras, Lisboa
+351967366633
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM
Sábado 9:30AM–7PM

R. da Quinta das Palmeiras 91 C LOJA 110, 2780-154 Oeiras, Portugal

Avaliações

01/15/2020
Maria Clementina Nascimento

Frequentar este local é ter a oportunidade de encontrar uma Verdadeira profissional Só tem um problema de pontualidade Que nos mulheres e mães compreendemos e é por isso que eu Não a troco por ninguem para quem me conhece isto diz tudo pois sou a pontualidade em pessoa Só dou 5 estrelas porque não me deram a oportunidade de dar 10 Clementina O. Sousa

Comentários recentes sobre outros lugares próximos IRI BEAUTY HOME

Eu venho aqui muitas vezes pelos meus ingredientes alimentares africanos. Eles têm óleo vermelho, plátanos, inhame, carne de cabra, Gari e muitos outros itens, incluindo roupas, cremes e bebidas. O proprietário é muito cortês e prestativo. Ela perguntava frequentemente se eu encontrava o que eu precisava. Fica perto do aeroporto. É melhor dirigir de outra forma, você pode chegar lá com o trilho leve, bem perto da parada de Angle Lake. Estacionamento disponível.
Eles são estranhos, em tempos cruciais os seus sistemas estarão em baixo...queriam ter um telemóvel nesta acção de graças...disseram que os seus sistemas têm problemas...por isso conseguiram-no online...infelizmente isso estava a ter um mau microfone...queriam devolvê-lo na loja...mais uma vez não conseguem aceitar como os seus sistemas estão em baixo...tiveram de se apressar a subir..bestbuy enviou uma etiqueta que não foi enviada para o correio..depois de uma longa chamada de 1 hora do cliente...enviaram-na. Acho que as pessoas aqui r simpáticas mas o processo & sistemas estão em baixo.

Deixe um comentário para IRI BEAUTY HOME