Página inicial > Clínica de saúde mental in Lisboa, Lisboa > Maria Salvaterra - Psicóloga Clínica, Mediadora Familiar Análise

Maria Salvaterra - Psicóloga Clínica, Mediadora Familiar

Clínica De Saúde Mental em Lisboa, Lisboa
+351965472260
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 6–8PM
Terça-feira 6–8PM
Quarta-feira 2–8PM
Quinta-feira 6–8PM
Sexta-feira 6–8PM

Av. Elias Garcia nº 137 2º andar, 1050-099 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Maria Salvaterra - Psicóloga Clínica, Mediadora Familiar. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Carla: Um atendimento de excelencia, humanizado, de profissionalismo, com um conhecimento e experiencia distintos, pelo farmaceutico que esteve de serviço no dia 19 de janeiro a tarde.
2020-06-14 10:42:26
★ ★ ★ ★ ★
Maria João Manuel: É inadmissível que ao fim de tantos meses o google ainda não tenha alterado a morada desta farmácia.
2018-06-14 10:42:26

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Maria Salvaterra - Psicóloga Clínica, Mediadora Familiar

Um péssimo atendimento ao cliente. Roubaram-me o telefone e queria comprar um novo. Não posso fazer isso no site, pois não estou adicionando uma linha ou iniciando uma nova linha. Liguei para pedir ajuda e uma senhora disse que tinha de me transferir para telemóveis, faz sentido. Depois esperei mais de 54 minutos e fui desconectado. Eu tentei voltar e ninguém tirou fotos por mais de 30 minutos. Liguei para o número 1800 e eles me informaram que não posso comprar um telefone sem atualizar/activar na loja. No meio de uma pandemia global, tenho de entrar numa loja e trabalhar com alguém cara a cara sobre algo que deve ser fácil de fazer online. Acho isso asinino, já fiz 2 transplantes de rim e não estou disposto a fazer isso. Infelizmente eles não vão receber nenhum negócio de mim. Eu sei que isso não os afectará em nada, mas é o seu principal. É triste para uma empresa que vende tecnologia que eles não podem ser melhores do que isto.
No dia 2 de julho de 2020, eu tive uma experiência muito pouco profissional enquanto fazia compras no Home Depot da Lyric, onde eu estava comprando uma tinta para pintar minhas escadas e o trilho da escada, eu pedi especificamente uma certa faixa de preço e disse que usaria a mesma tinta tanto na escada quanto nos trilhos. Lyric continuou me insultando dizendo que uma pessoa como eu não poderia pagar algo assim.

Deixe um comentário para Maria Salvaterra - Psicóloga Clínica, Mediadora Familiar