Ana Cabeleireiro

Cabeleireiro em Lisboa, Lisboa
+351938307137
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 9AM–1PM

Av. General Norton de Matos 71, 1500-312 Lisboa, Portugal

Não há comentários para Ana Cabeleireiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Luis Silva: Em 24kg bem pesados, na balança deles marca 21kg, portanto além de pagarem mal ainda roubam no peso. Isto acontece numa balança certificada por as nossas autoridades. Deviam ter vergonha em fazer isto a algumas pessoas que vão lá para comer, não é o meu caso, felizmente ! Em breve irei fazer denúncia á ASAE.
2020-06-09 08:22:27
★ ★ ★ ★ ☆
Jose Morais: Deveriam de aumentar os preço cartão
2020-05-25 06:55:41

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ana Cabeleireiro

Obrigado, Joy e Ellen. Comprámos o pavimento LVP para toda a nossa casa. Estas senhoras foram acima e além para garantir que conseguimos o que procurávamos. Elas marcaram encontros com o canalizador e instaladores de pavimentos e os nossos novos pavimentos foram concluídos no prazo de 4 dias. Estamos muito satisfeitos com os nossos pavimentos.
Eu nunca vou voltar. Você teria pensado que estava na Sothebys pela atitude, e em um grande museu porque os itens eram tão preciosos que não podiam ser tocados. Eles me fizeram sentir como se eu fosse quebrar qualquer coisa que eu tocasse ou pegasse, e que eu era muito pobre para pagar de qualquer maneira. Eu poderia ter comprado a loja inteira se tivesse valido a pena. Não valia a pena. Nem uma única peça valia a pena. A senhora dragão era a pior. Ela tinha problemas. Ela não sabe como ser graciosa e acolhedora. E porque estive na loja cerca de sete ou oito minutos sem comprar nada e estava a tentar decidir-me, ela disse-me que eu tinha de sair porque ela tinha outros clientes a entrar. Ela só tinha uma outra pessoa à espera lá fora. A minha espera lá fora foi de 20 minutos: Não chamo a isto tratamento justo: mas o que se espera de uma senhora dragão? Mas a loja tem sobretudo um monte de lixo da velha avó. Honestamente, muitos dos artigos que eles tinham nunca seriam usados hoje. E os preços são altos. Prefiro ir às casas de leilões.

Deixe um comentário para Ana Cabeleireiro