Monte Estoril Plaza

Escritório Corporativo em Monte Estoril, Lisboa

R. Henrique Mantero Belard 128, 2765-418 Estoril, Portugal

Não há comentários para Monte Estoril Plaza. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Pedro Vaz: Escola do estado, ou seja 1 estrela
2017-06-15 07:10:06
★ ★ ★ ★ ★
paulo araujo: Eu agora como pai de 2 alunos frequentei esta escola da 3 a 4 classe sem problemas Anos mais tarde os meus dois filhos fizerem o ensino básico nesta escola Sem problemas Auxiliares e professores impecáveis
2020-01-15 06:10:06

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Monte Estoril Plaza

O assistente de Mgr. Jon e a jovem do departamento de pintura foram muito úteis para ajudar a encontrar o querosene k1, que estava esgotado. A senhora do serviço de atendimento ao cliente NÃO foi de todo útil!! O serviço de atendimento ao cliente é sobre a WOW EXPERIENCE, e não foi no balcão de atendimento ao cliente ontem à noite, mas Jon veio por mim e estou muito grato a ele!!!
Depois de ver várias lojas na área, decidimos parar no Missouri Furniture. Ainda bem que parei! O Lance é fantástico e trabalhou muito para nos conseguir um grande negócio. Eu recomendaria passar por cá para qualquer necessidade de mobiliário. P.S. Muito para minha surpresa eles também tinham uma extensa linha de móveis para o pátio! Eu definitivamente vou voltar aqui no futuro.
Uma loja limpa e bem organizada! A minha experiência no balcão de retorno foi um pouco constrangedora, pois o cavalheiro murmurou instruções sobre como proceder com o reembolso do dinheiro no meu cartão. Quando eu não agi imediatamente ou respondi em espécie às suas instruções que eu não conseguia ouvir, ele ficou um pouco rouco. A minha segunda experiência com o pessoal foi quando eu estava no departamento de madeira a classificar 1x2's. Eu testemunhei o que parecia ser uma pista para o departamento humilhar completamente e vestir um membro do pessoal. Tinha algo a ver com o porquê de um carregamento ainda não ter sido guardado e ele fez várias perguntas retóricas que eram OMI fora de linha. Era um cavalheiro mais velho a dirigir-se a um trabalhador do sexo masculino de meados dos anos 40. Foi difícil não dizer nada.(Além disso) desisti de tentar encontrar um estreito 1x2... típico! Minha interação final até agora foi na caixa com um empregado mais jovem do sexo masculino. Ele era positivo e envolvia-se em conversa fiada. Perguntado sobre o meu projeto e tal. No geral, uma boa experiência menos o assédio ao pessoal.

Deixe um comentário para Monte Estoril Plaza