Página inicial > Loja de troféus in Parede, Lisboa > 3D Laser Crystal Print - By Valentina Análise

3D Laser Crystal Print - By Valentina

Loja De Troféus em Parede, Lisboa
+351214064877
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM
Sábado 9AM–1PM

Galerias Parede Plaza, Av. da República 1289 Loja 7, 2775-274 Parede, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Gonçalo Soares

Criativos , Qualidade e Experncia no mercado.
06/15/2018
Liliana Cunha

Quis oferecer uma prenda diferente à minha mãe. Depois de alguma pesquisa encontrei a 3D Laser Crystal Print by Valentina, para além da rapidez e da qualidade com que foi desenvolvido o meu cristal, o preço foi super acessível comparado com o resto do mercado. Mas o que se destacou mais foi o carinho com que fui recebida. Sem dúvida que recomendo. E a minha mãe adorou o presente :D

Comentários recentes sobre outros lugares próximos 3D Laser Crystal Print - By Valentina

Lamento muito usar esta empresa, mas aconselho todos os mochileiros a abrirem uma conta com o ATO. Disseram-me para esperar a minha declaração de impostos em meados de Julho, já estamos em meados de Outubro e ainda não há sinal dela. No entanto, a minha namorada recebeu a dela em meados de Julho! Sempre que os contacto, eles apenas me dão uma resposta genérica dizendo que estão numa disputa legal com o fisco sobre o meu pedido, quando eu pedi provas disso eles dizem que não podem fornecer e NUNCA entram em contacto comigo para me dizerem como está a progredir. Atendimento ao cliente AWFUL. Eu não tenho como saber se eles estão realmente em uma disputa legal com o departamento de impostos ou se eles acabaram de segurar meu dinheiro.
Fiquei muito impressionado com o profissionalismo e a reactividade da equipa, e particularmente com o Alan, que foi muito útil e disponível para ajudar e responder às minhas perguntas. Um ótimo serviço para não residentes como eu, eu não conseguiria pagar meus impostos sem o City Tax Accountant. Estou profundamente agradecido, obrigado.

Deixe um comentário para 3D Laser Crystal Print - By Valentina