Página inicial > Quadrado in Carcavelos, Lisboa > Pequenos Herois-Comercio Vestuario E Decorações, Lda Análise

Pequenos Herois-Comercio Vestuario E Decorações, Lda

Quadrado em Carcavelos, Lisboa
+351214567058

Avenida República, Galerias Parede Plaza Lj. 18, Parede, Lisboa, Portugal

Não há comentários para Pequenos Herois-Comercio Vestuario E Decorações, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Txema Prats: Esta cerrado desde hace tiempo por lo que parece. Nada, a buscar otra cosa.
2019-10-14 08:28:37
★ ★ ★ ★ ☆
Joao Miguel Sampaio: Bom spot para se beber uns copos com os amigos
2020-01-14 09:55:34

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pequenos Herois-Comercio Vestuario E Decorações, Lda

Tenho ido ao Home Depot há quase 30 anos em cinco estados diferentes e nunca encontrei nada parecido com esta loja, que visitei muitas vezes ao longo dos últimos seis meses. Tudo na loja está imundo, coberto de poeira e sujeira. Produtos novinhos em folha, todos cobertos de sujeira, e nem um pouquinho de pó. Pelo menos as coisas nas embalagens estão protegidas, mas eu me afastei de alguns produtos (como um tapete de churrasco) que estão apenas cobertos de sujeira que não vai apenas limpar o pó ou soprar. De onde vem esta sujidade? E depois de teres as tuas coisas, vai para a longa fila que vai ao fundo do corredor. Não é difícil encontrá-la. É um sinal que te diz onde fazer fila. Dia da semana, fim-de-semana, noite, não importa. Nunca vi nada como isto em nenhum outro HD. Ver num HD normal é sempre muito rápido. Mas não contes com isso nesta loja.
Quando você precisa encontrá-lo e tê-lo hoje, este é um ótimo lugar para parar. Eles têm uma boa variedade de todos os seus bens domésticos. Serviço amigável e informativo, se não for sempre fácil de encontrar. A loja é brilhante, organizada, bem abastecida, um local muito agradável para fazer compras. A única coisa é que este não é um lugar para um caçador de pechinchas.

Deixe um comentário para Pequenos Herois-Comercio Vestuario E Decorações, Lda