Página inicial > Quadrado in Aldeia de Juzo, Lisboa > Maria Lurdes Pinto Correia Análise

Maria Lurdes Pinto Correia

Quadrado em Aldeia de Juzo, Lisboa
+351214569111

Rua Galerias Parede Plaza, Lt. 27, Parede, Lisboa, Portugal

Não há comentários para Maria Lurdes Pinto Correia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
António João Poge: Excelente local para disfrutar de uma boa refeição
2020-03-14 10:45:00
★ ★ ★ ★ ★
tiago bernardo: Já efectuei várias compras e fui sempre bem servido incluindo casos de trocas de artigos Bom serviços e excelentes preços
2020-06-14 11:11:33

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Maria Lurdes Pinto Correia

Atendimento ao cliente horrível e lento. Fui buscar uma TV que apanhei na Cyber Monday mas a única que consegui encontrar foi neste local. Por isso, recebi um e-mail de manhã cedo a avisar que o meu pedido estava pronto para ser atendido. Eu saí do trabalho e dirigi a hora e meia para pegar meu pedido. Chego lá, apresento o meu recibo e em poucos minutos eles pedem-me para puxar o meu camião para que o possam carregar. Eu literalmente espero lá fora, ao frio, por 15 minutos e nada. Finalmente voltei para dentro para ver o que estava acontecendo e eles me disseram que havia um problema com o meu pedido. Mas aparentemente eles não tinham intenção de vir cá fora para me dizer? Por alguma razão eles não conseguiram completar o meu pedido, mas não conseguiram descobrir porquê. Pedem-me para me sentar enquanto tentam descobrir. Eles continuam a ajudar outros clientes enquanto basicamente ignoram o problema com o meu pedido. Após meia hora eu finalmente vou até o balcão novamente para perguntar qual é o problema e como eles vão resolvê-lo. Após cerca de 45-50 minutos, um dos funcionários finalmente descobre e tenta explicar que o que eu vejo no meu recibo não é o que eles vêem no sistema deles, então eles não puderam ver que eu comprei um item de caixa aberta. Ela continua me dizendo que eu deveria ter mencionado que foi uma compra de caixa aberta à qual eu respondi que eu não sabia que precisava dizer isso porque meu recibo mostra claramente que era e eu assumi que eles podiam ver isso na ordem. E além disso, porque receberia um e-mail dizendo-me que a minha encomenda está pronta para ser levantada se não estava claramente? Se o problema é com o sistema, então talvez isso deva ser resolvido pela empresa. Então eles ainda tinham de ir buscar o meu artigo, embrulhá-lo, e trazê-lo para fora. Então, no total, passei cerca de uma hora na loja e ainda tive de conduzir até casa. Ela pediu desculpas profusamente, mas isso não me devolve a hora perdida que me fez chegar em casa muito mais tarde do que o previsto. Sou uma pessoa muito calma e extremamente paciente e raramente faço críticas negativas, mas esta experiência realmente me incomodou.
Que desilusão desde o início! O parque de estacionamento está cheio de lixo! Contrate alguém para o ir buscar ou envie os seus empregados pagos para limpar. Uma forma de contribuir para a poluição. Comprei alguns auscultadores debaixo da armadura para o meu pai no Natal. Durante a venda, o funcionário disse que se não gostar deles, pode trazê-los de volta para trocá-los sem recibo. Então meu pai, com parkinsons, só tentou ir e trocá-los pelo par que ele queria e a senhora que o estava ajudando disse que isso não pode ser feito sem um recibo. Ele me colocou em alta-voz e ela NÃO foi gentil com ele. Deu-me vontade de saltar pelo telefone. Acho que não posso esperar mais nada de uma localização tacomática. O serviço ao cliente dela combinou com o lixo lá fora. De qualquer forma, vou trazer um extracto bancário e falar com um gerente no meu próximo dia de folga.

Deixe um comentário para Maria Lurdes Pinto Correia