Página inicial > Quadrado in Aldeia de Juzo, Lisboa > Maria Lurdes Pinto Correia Análise

Maria Lurdes Pinto Correia

Quadrado em Aldeia de Juzo, Lisboa
+351214569111

Rua Galerias Parede Plaza, Lt. 27, Parede, Lisboa, Portugal

Não há comentários para Maria Lurdes Pinto Correia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
António João Poge: Excelente local para disfrutar de uma boa refeição
2020-03-14 10:45:00
★ ★ ★ ★ ★
tiago bernardo: Já efectuei várias compras e fui sempre bem servido incluindo casos de trocas de artigos Bom serviços e excelentes preços
2020-06-14 11:11:33

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Maria Lurdes Pinto Correia

Eles precisam de um sistema melhor quando está ocupado. Eles tinham cerca de 2 ou 3 empregados que eu vi trazendo itens para fora. Tentei recolher em outras lojas mesmo quando estava ocupado e recebo os meus artigos mais rapidamente. No entanto as quatro estrelas são para os cavalheiros que trouxeram os meus artigos. Ele e outro cavalheiro foram os únicos dois que vi durante os meus 15 minutos de espera, correndo para trás e para a frente.
Este seria um ótimo lugar se a senhora não seguisse a minha mãe e a mim o tempo todo no domingo 01/14/2018. Sinto-me mal pelas pessoas que têm cabines aqui, porque nem se pode olhar. Ela deixou o balcão da frente aberto e até nos seguiu durante mais de dez minutos. Quando começámos a descer as escadas, ela também o fez instantaneamente e havia pessoas no balcão à espera e tudo. Ela estava mais preocupada conosco para deixar tudo aberto para qualquer um tirar as coisas pela porta sem a sua atenção. NUNCA mais vai voltar atrás.
Sinceramente, não posso dar mais estrelas devido aos preços ridículos. Eles estavam vendendo ferramentas quebradas por mais do que a mesma ferramenta moderna feita para vender, vendendo um conjunto de oito pontos de chifres de veado quebrados ao meio com líquen e com marcas de dentes de porco-espinho por 60 dólares! Não tenho certeza de como eles estão puxando a lã, mas eles estão.

Deixe um comentário para Maria Lurdes Pinto Correia