Fábrica da Pólvora de, Portugal

Não há comentários para Pátio do Sol. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Eugenia Martins: Muito bom. Cozido a portuguesa as Quintas feiras e excelente. Pessoal super atencioso
2019-12-14 09:25:56
★ ★ ★ ★ ★
Vozinha Tuber: Porque aqui é o meu aconchego!!!!
2020-03-15 06:29:45

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pátio do Sol

Gostaria de elogiar um novo jovem gerente assistente da American Freight em Palmetto, FL. Jonathon era associado de vendas na época e só recentemente foi promovido. Tivemos problemas com a entrega de uma cama nova que compramos e ele se encarregou de me ligar e entregar a cama usando seu próprio veículo. Ele é muito profissional e é uma mais-valia para a American Freight. Obrigado Jonathon!
Eles têm uma grande variedade de eletrônicos e eletrodomésticos para ver, e para os produtos que eu estava procurando hoje eles tinham o mesmo preço que eu conseguia obter na internet. Por isso prefiro muito mais comprar locais e ajudar a manter estas pessoas empregadas, e digo que fiquei triste ao ver a selecção de filmes e música deles cortada. Mas havia muitos funcionários simpáticos para me ajudar em qualquer coisa na loja.
Eu amo absolutamente este lugar, não importa a época do ano, ele sempre parece ótimo, às vezes os preços são um pouco altos, mas você pode ver porque vale a pena, eu tenho um preço baixo. Mas você vai se surpreender só de ir lá e olhar para todo o cristal brilhante é e candelabros e todas as cômodas e vaidades e lâmpadas velhas é muito para explicar, você tem que ir e vê-lo.

Deixe um comentário para Pátio do Sol