Sapateiro

Loja De Conserto De Botas em Queluz, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Av. Dr. Francisco Sá Carneiro 77, 2745-270 Queluz, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Jorge Machado

É um sapateiro tradicional. Qualidade no trabalho efectuado e preço baixo.

Não há comentários para Sapateiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Eurico Feliciano: Impecáveis no atendimento, mesmo através do chat. Tenho resolvido muitas dúvidas com rapidez e imenso profissionalismo da equipa Easypay.
2020-06-08 10:01:06
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Akuavity Limpezas: É um absurdo e descaso total, abrimos uma conta empresarial e já faz exactamente 19 dias e não recebemos os códigos e nem o cartão. Fizemos um depósito de uma quantia significativa e no entanto não conseguimos movimentar e muito menos transferir, como dito no inicialmente, ABSURDO E DESCASO TOTAL| Fomos ao balcão e não sabem nos informar quando irão resolver o problema, e dizem que não tem nenhum contacto para qual nós possamos ir nos informar do que está acontecendo ou quando irá se resolver esta lamentável situação. Muita insatisfação quando ficamos preso a esse tipo de situação.
2020-06-15 07:17:34

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sapateiro

Lugar encantador cheio de decoração única da casa e outros itens decorativos. A maioria dos itens que eles têm à venda são feitos localmente e únicos. O pessoal é bastante simpático e muito útil. Eles terão prazer em fornecer detalhes sobre como os itens foram feitos ou pintados e também darão conselhos valiosos se você estiver trabalhando em uma peça decorativa própria. Eles também vendem tinta giz e outras necessidades aqui. Ótimo lugar para procurar o seu próximo tesouro escondido.
Por onde começar. Bem, minha esposa e eu gastamos 5k e trocamos de aparelho há alguns meses e tivemos que esperar meses pela entrega, o que tudo bem, eu entendo isso. Finalmente, os electrodomésticos foram entregues na segunda-feira, 9 de Novembro. Estava tudo bem, até eu colocar a máquina de lavar louça. Continuava a vir com um código de fuga, mesmo depois de ter verificado se havia fugas nas mangueiras. Liguei para o Home Depot no dia 10, logo no dia seguinte, para informá-los do problema. Fui avisado por um funcionário que a Samsung me contactaria e marcaria uma hora para que um técnico viesse ver o meu aparelho. Bem, quarta-feira passou e para ter a certeza que não instalava nada de errado, pedi a um canalizador que viesse ver o aparelho. O canalizador afirmou que a máquina de lavar loiça tem uma racha no tambor e está a vazar do centro. Liguei para o Home Depot para informá-los e avisá-los sobre a atualização. O associado me informou que eles não têm nenhum registro de minha ligação e porque já se passaram mais de 48 horas que eles não podem fazer nada para ajudar no seu fim! Conveniente como eles não têm registro de minhas ligações e fui informado para esperar por um telefonema da Samsung. Resumindo, Home Depot é escumalha. Sou veterinário e com certeza eles não tiveram problemas em me lixar depois do Dia dos Veteranos. Eu não recomendaria ir a Lowes por causa destes escumalha qualquer dia! Obrigado Home Depot, por realmente lixar a minha família e eu depois de termos passado 5k na vossa loja. Definitivamente não voltaremos a cometer esse erro! ACTUALIZAÇÃO: A Home Depot comprou-nos uma nova máquina de lavar louça. Isto tem sido uma dor, mas pelo menos eles fizeram a coisa certa! Parece que você tem que falar com alguém alto para fazer as coisas, mas no geral estamos felizes por eles terem feito a coisa certa, porque eles são pró-veterinário e eu gostaria de continuar comprando deles por causa disso.

Deixe um comentário para Sapateiro