Página inicial > Artesanato in Algés, Lisboa > Jorge Manuel Portela Rato Análise

Jorge Manuel Portela Rato

Artesanato em Algés, Lisboa
+351213630730

R. Preta Constança 33, Lisboa, Portugal

Não há comentários para Jorge Manuel Portela Rato. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
João Mousinho Pimentel: Profissionais top. r Recomendo
2020-01-15 06:01:05
★ ★ ★ ★ ★
Su Cerdeira: Excelente atendimento, logo à entrada. Simpatia, cuidado, atenção... Tudo de bom! Drª Iara, simplesmente, um doce de pessoa. Obrigada.
2018-06-15 07:18:28

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jorge Manuel Portela Rato

Suporte telefónico horrendo, embora este não seja o único da Best Buy. Se você ligar para uma empresa e demorar 5 minutos fazendo seleções antes mesmo que eles o conectem a um representante, então você espera em espera por incontáveis minutos e nunca chega a passar por lá é um grande problema de sistema. Não é o volume de clientes que é o problema, mas sim a falta de capacidade das empresas para fornecer o suporte adequado. Dito isto, os representantes nas lojas sempre foram úteis e corteses.
Este lugar é um ripoff total teve que pagar $100 porque o parêntese que segura o alvo caiu enquanto atirava no alvo, o mesmo parêntese que todos os outros atiram. Eu olho para as outras pistas e há vários tiros nas outras parênteses. Esteja pronto para gastar $100 se você é aquele em que o parênteses cai. Batata quente
Encontrei o Star Auto Service como a sua distância a pé até ao meu escritório. Liguei primeiro para ter a certeza de que eles são capazes de atender o meu carro. Eu falei com o Rob. Ele era muito conhecedor e forneceu-me as informações necessárias. Quando trouxe o meu carro, havia alguns problemas que eu precisava de resolver para o meu carro. Rob foi capaz de responder a todas as minhas perguntas e não pareceu tentar fazer uma venda comigo, como eu tenho experimentado em outros locais de serviço de automóveis. Ele consertou o que eu precisava resolver primeiro. Eu trago o meu carro de volta quando for necessário.

Deixe um comentário para Jorge Manuel Portela Rato