Página inicial
>
Serviço de saúde domiciliar in Lisboa, Lisboa
> Companhia d@s Sitters Análise
R. Maria Lalande 13, 1500-435 Benfica, Lisboa, Portugal
Não há comentários para Companhia d@s Sitters. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Susana Lourenço: Espaço excelente. Aulas de Taekwondo para crianças, super recomendo, professora top.. muito profissional. Espaço muito agradável para realizar festas de aniversário. amplo, com cadeiras, mesas, frigorífico, microondas, wc. Adoro. sem problemas de estacionamento e bastante acessível no valor do aluguer de espaço.
2019-09-15 07:10:51
★
★
★
★
★
Tomas Rocha Martins: Tem um ambiente amigável e divertido. Tenho feito amigos para a vida, e tenho explorado mais da arte de esgrima do que tinha feito na minha vida inteira.
A Velha Guarda explora armas e técnicas europeias de varias épocas e portes - de combate desarmado a espada singela a ropeira a espada longa a lanças e bastões.
Os instructors são experientes, e tem me ajudado muito de ponto de vista física, tem me ajudado a melhorar a minha saudade e capacidades físicas.
2019-11-15 02:27:51
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Companhia d@s Sitters
RCWILLEY sempre me tratou bem desde a venda até a garantia e aí o atendimento ao cliente é incrível. Comprámos uma Lavadora e Secadora que não passava de uma dor de cabeça e sem hesitação substituíram-na por uma Marca da minha escolha. Eu comprei lá por 30 anos e continuarei a dar-lhes o meu negócio.
É um emaranhado. Alguns dos vendedores têm as coisas empilhadas em cima ou à frente de outras coisas tão mal que é impossível até mesmo olhar para tudo. É também um antiquário muito caro, pois eles têm, nada realmente uau! Também não há muita rotação nas suas antiguidades, muitos itens estão lá há literalmente anos sem serem vendidos.
Chegou esta noite para um item, um Air Return Register. Encontrei o item que eu precisava no entanto a prateleira estava vazia, mas ao olhar para as prateleiras acima havia duas caixas com os itens SKU# no exterior. Ele não estava ansioso ou disposto a subir a escada de segurança para agarrar o produto. Então ele perguntou a dois caras que tinham um garfo para puxar as caixas para baixo. Eu os ouvi perguntando porque ele não usaria a escada e eles até pareceram relutantes em trazer o produto para baixo para mim apesar da prateleira também estar vazia. Finalmente um funcionário puxou o elevador para baixo até onde as caixas estavam e eu tentei explicar qual item e caixa era, mas ele não queria ouvir e disse para deixar o corredor para que ele pudesse fechá-lo. Neste ponto eu esperei cinco minutos depois que ele fechou a ilha e então fiquei ali parado sem fazer nada. Quando dei por mim, ele saiu da ilha e outros clientes começaram a descer o corredor. Nesta altura, eu e o meu filho saímos da sua loja sem o produto e fomos para Lowes, onde facilmente encontrei o que precisava. Até tive muita ajuda dos funcionários de Lowes. Perderam o meu negócio devido à falta de vontade dos funcionários de trabalhar.
Deixe um comentário para Companhia d@s Sitters