Página inicial > Retrosaria in Évora, Évora > O Botão - Maria Manuela Casquinha Mira Vidigal Mendes Leal Análise

O Botão - Maria Manuela Casquinha Mira Vidigal Mendes Leal

Retrosaria em Évora, Évora
+351266743655
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Tv. do Sertório 7, 7000-880 Évora, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Sérgio Dumont

Pequena e tradicional retrosaria de bairro, pensada para atender clientela tradicional. O atendimento é caloroso e disponível, mas a oferta está bem longe de ser vasta. O estacionamento nas proximidades é, praticamente, inexistente, e o acesso não é indicado para pessoas com dificuldades de locomoção.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Botão - Maria Manuela Casquinha Mira Vidigal Mendes Leal

Entrei para a instalação de um kit de luzes e não para uma instalação principal de 3 fios e as corridas para as luzes dos bancos dianteiros e traseiros. Ele montou as luzes dos bancos dianteiros e traseiros, mas não ligou no primeiro dia depois de uma hora e meia. As instalações para as conexões foram feitas no dia seguinte e eu fiquei legal com isso, mas deixei o carro por volta das 12:30h e ele foi feito por volta das 19h (muito tempo para 3 fios). Ele conectou o gatilho da luz retirando o fio de controle e apenas enrolando o fio em torno dele não o amarrou ou encolheu. O fio positivo que ele acabou de enfiar debaixo de um fusível (colocar o fio sobre ele e enfiar o fusível de volta no fusível eu também tinha incluído uma fita adesiva para ele usar, mas ele não fez isso é uma maneira muito ruim de fazer um trabalho muito pouco profissional.
A recolha na calçada foi super lenta. Estava a tentar poupar tempo, mas não o fez. A partir de agora, esperei mais de 45 minutos por um saco de terra para vaso. A equipa não se comunicou que tinham copiado mal o meu número de confirmação (erros acontecem, eu percebo), pois tinham perguntado se eu tinha pedido pilhas e eu disse-lhes que não, e exactamente o que tinha pedido. Outra pessoa saiu 15 minutos depois e disse que as minhas baterias não estavam em stock. Então ele percebeu que o número de confirmação estava errado uma vez que eu disse novamente que não tinha pedido pilhas. Não vale a pena, basta ir até a loja. O cara original então saiu e ficou chocado por eu ainda estar lá e não ter conseguido o meu solo. Sinto-me mal por estes pobres jovens a gerir isto - claramente não é um bom sistema!

Deixe um comentário para O Botão - Maria Manuela Casquinha Mira Vidigal Mendes Leal