Colombo

Centro De Compras em Lisboa, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

Av. do Colégio Militar, 1500-392 Lisboa, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Colombo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Carlos Travassos: Vimos muitos colégios antes de conhecermos O mundo do Era uma Vez. Equacionámos colégios internacionais de renome, com mensalidades perfeitamente obscenas. Pensávamos que iriamos proporcionar uma boa base de acompanhamento educacional perante as condições físicas e pedagógicas que esses colégios ofereciam. Tudo mudou quando tivemos uma reunião com as duas Directoras deste Colégio. Duas Senhoras extremamente atenciosas, simpáticas, com uma enorme sensibilidade para com as questões que interessam realmente às crianças. Ficámos satisfeitos e sensibilizados pela forma como fomos recebidos e, por toda a harmonia familiar do colégio. Pode não ser apelativo pelas fotografias ou, até mesmo pelo espaço, no entanto, dificilmente encontrarão, em Cascais, melhor conceito pedagógico num ambiente familiar mas, ao mesmo tempo, muito responsável.
2020-01-15 06:01:12
★ ★ ★ ★ ★
Psy Guinesh: Para mim, a melhor escola. Diretor, professores, funcionários e famílias, todos 5 estrelas.
2020-03-15 05:56:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Colombo

Best Buy Carmel eles fizeram fraude conosco enquanto vendiam o iPhone 8 que está desbloqueado mas saiu para ser bloqueado e foi uma vez que eles estavam apenas recebendo comissão enquanto faziam bons pontos. E quando viemos à loja hoje eles disseram para falar com suas operadoras para desbloquear o iPhone. Dizem outra coisa, mas parece que é outra coisa. No sábado, o gerente do turno masculino e feminino foram ambos muito rudes. Eles apenas cometem fraudes com os clientes quando compramos o iPhone, o vendedor não nos falou sobre o desbloqueio universal e o único desbloqueado foi a falha da Best Buy. Disseram que qualquer operadora vai funcionar no iPhone. Eles não resolveram o problema que estávamos a 6 horas inteiras na loja. Nós ficamos perdendo enquanto dávamos $900 ao vendedor.
Apenas uma loja maravilhosa! Os donos, Tammy e Tony, são tão prestáveis e engraçados. Mal posso esperar para voltar! editar: Ago 2018. Estou triste por ver esta loja cair significativamente - e rapidamente - em qualidade. O novo pessoal é pouco amigável e a mulher mais velha atrás do balcão pode ser ouvida falando mal das pessoas cujas mercadorias são contratadas para vender. Espero que os proprietários vejam estas críticas e façam algumas reparações rápidas para trazer de volta o espírito divertido e alegre.

Deixe um comentário para Colombo