Página inicial > Centro de compras in Algés, Lisboa > Emboscada Paintball Lisboa Análise

Emboscada Paintball Lisboa

Centro De Compras em Algés, Lisboa
+351910060595
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–1PM,2:30–7PM
Terça-feira 10AM–1PM,2:30–7PM
Quarta-feira 10AM–1PM,2:30–7PM
Quinta-feira 10AM–1PM,2:30–7PM
Sexta-feira 10AM–1PM,2:30–7PM
Sábado Fechadas

R. Sofia Carvalho 24-A, 1495-121 Algés, Portugal

Não há comentários para Emboscada Paintball Lisboa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
luis inacio: Atendimento 5 ⭐... Excelente desconto pelo carro...
2020-06-15 07:11:29
★ ★ ★ ★ ☆
F. P. Motard: Alguma falta de coordenação na devolução das viaturas de quando terminado a prestação do serviço, mas excelentes instalações bons profissionais recomendo.
2019-12-15 10:19:42

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Emboscada Paintball Lisboa

A nossa igreja alugou um adereço daqui para um evento infantil no verão passado. É uma grande caminhada para chegar lá, mas eles são super simpáticos e estavam muito interessados no feedback para que possam servi-lo melhor no futuro! Foi refrescante tê-los perguntado como nós gostamos e como nós o usamos para que eles possam responder com recomendações para eventos futuros que poderíamos gostar ainda mais.
Visitaram a loja na semana antes do fim-de-semana sem impostos, para verem se conseguiam igualar o preço de uma venda na amazon. Um maravilhoso membro da equipe nos acompanhou em todas as perguntas técnicas que nós tínhamos até mesmo cavando para horários de relógio e velocidades Ram. Disseram-nos que eles não podiam igualar o preço, mas esperar pelo fim de semana sem impostos que o laptop provavelmente iria à venda. Eu perguntei "e se ele se vende?" Eu fiquei tranquilo várias vezes que não importava o que eles fossem capazes de honrar qualquer venda e encomendar o laptop para nós. Voltei hoje como o laptop de fato foi à venda, um negócio incrível! Foi então informado que estava esgotado como se esperava e que eles NÃO poderiam encomendá-lo para nós. Imediatamente pediu um gerente, não perdendo tempo. O gerente "Tate" apareceu com uma atitude terrível, não se importou com o que nos tinham dito anteriormente e declarou que era impossível encomendar o portátil. É triste ver o declínio do atendimento ao cliente, mesmo ao nível da gerência. Tentamos combinar os preços para uma máquina diferente com especificações semelhantes, nada chegou nem remotamente perto. 20 minutos depois, o gerente voltou com ainda mais atitude e nos informou que poderia encomendar o laptop e tê-lo entregue. Para que pudéssemos "seguir em frente". A melhor compra é mais como a pior compra.

Deixe um comentário para Emboscada Paintball Lisboa