LIDL PORTUGAL

Centro De Compras em Linhó, Lisboa
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Domingo 7:30AM–10PM
Segunda-feira 7:30AM–10PM
Terça-feira 7:30AM–10PM
Quarta-feira 7:30AM–10PM
Quinta-feira 7:30AM–10PM
Sexta-feira 7:30AM–10PM
Sábado 7:30AM–10PM

R. Pé de Mouro 42, 2710-144 Sintra, Portugal

Avaliações

Não há comentários para LIDL PORTUGAL. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Vanderson Gabriel: Grande designer brasileiro que representa demais!! Eu sou grato por poder conhecer você e saber que ainda há esperança de muita coisa boa na terra, e você é isso tudo. Cada projeto seu é uma contemplação. Muito obrigado por toda minha empresa gabes!!! Vooaameumenino
2019-10-15 03:29:34
★ ★ ★ ★ ★
Alfredo Beleza: Uma empresa com um serviço verdadeiramente profissional
2017-06-15 07:11:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos LIDL PORTUGAL

Concessionária Honestamente. Comprou Mercedes Benz usado do Vince neste concessionário. O segundo conjunto de chaves acabou por faltar. Ligaram para o dono anterior depois de eu comprar o carro e conseguiram o segundo conjunto após um mês de ter o carro, embora eu não estivesse à espera deles e concordei em comprar um carro com apenas um conjunto. As chaves custaram cerca de 500 dólares para refazer. Eu apreciei o pequeno extra que aqueles caras passaram para fazer o negócio inteiro novamente quando nem se esperava que eles o fizessem.
Compraram um sofá e uma poltrona reclinável e disseram-lhes que não podiam comprar uma segunda poltrona reclinável, por isso agora estou preso com mobília incomparável. Minha poltrona reclinável estava quebrada desde o primeiro dia após 3 meses, eles queriam levá-la de volta para conserto dizendo que poderia ser um mês antes de ser devolvida. Finalmente eu mesmo consertei o problema.
Em geral, esta loja tem um excelente serviço ao cliente. Os associados desta loja são sempre simpáticos com os meus filhos e comigo, oferecendo ajuda quando eles passam por ela. O associado da pintura falou com os meus filhos enquanto eles misturavam a tinta e eles eram muito simpáticos. Eles também ainda vendem as pranchas menores que eu preciso para alguns projetos.

Deixe um comentário para LIDL PORTUGAL