DUNCAN

Centro De Compras em Amadora, Lisboa
+351966257070

R. Pinheiro Borges, 2610-140 Amadora, Portugal

Não há comentários para DUNCAN. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Thelmo Andrade: Equipe fantástica! recomendo a LBI Imobiliária!!!
2018-06-15 07:19:13
★ ★ ★ ★ ★
Ana Luisa Ferreira: A Versatile Displays desenvolve e comercializa expositores reutilizáveis e soluções para ponto de venda!
2018-06-15 07:19:14

Comentários recentes sobre outros lugares próximos DUNCAN

Entrei aqui com o meu marido à procura de uma ventoinha de caixa para o meu quarto. Embora fosse o fim de Dezembro, dois cavalheiros ainda demoraram a fazer uma busca exaustiva. Encontraram um no topo, ainda no paladar e embrulhado. Senti-me mal e não queria apagá-los, mas eles insistiram que não era problema. Foi tão fixe vê-los a descer. A melhor parte foi que foram 34 dólares! Pensei certamente que seriam 40 dólares. Obrigado ao Jay e ao Dre pelo serviço de 5 estrelas! Eles tinham muita energia e trabalharam como uma equipe o tempo todo. Obrigado novamente companheiros, dormi como um bebê ontem à noite graças aos seus esforços :)
Há anos que vou ao Time Travelers of Oregon Antique Mall e à venda de imóveis e acho o Jeff e a Cheri incríveis! Eles trabalham arduamente e sempre se conduzem com honestidade e integridade! Se você é um cliente, vendedor ou cliente de venda de imóveis, você não pode errar ao escolhê-los para cuidar do seu negócio!
Sabia que só restam cerca de 5 teatros de drive-in no SoCal? Quer uma experiência única e retro? O Roadium está agora a mostrar o seu alinhamento anual de filmes de Verão! Por 25 dólares por carro, aproveite uma noite sob as estrelas assistindo a um flix amigável da família! Aqui, O Feiticeiro de Oz. Snack-bar disponível. Muitas famílias curtindo o filme enquanto estão fisicamente distantes! Desfrute e feliz verão!

Deixe um comentário para DUNCAN