Quiosque Infor

Centro De Compras em Amadora, Lisboa
Domingo 6AM–5PM
Segunda-feira 6AM–5PM
Terça-feira 6AM–5PM
Quarta-feira 6AM–5PM
Quinta-feira 6AM–5PM
Sexta-feira 6AM–5PM
Sábado 6AM–5PM

Praceta dos Bombeiros Voluntários 2, 2700-545 Amadora, Portugal

Não há comentários para Quiosque Infor. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Maria Joao Palhais: Foi uma grande ajuda para o meu filho, professor empenhado e disponível, tenho a agradecer todo o bom trabalho. Recomendo
2019-10-15 07:18:47
★ ★ ★ ★ ★
Sandra Guerreiro: Já conheço uma das professoras responsáveis pelo projeto, há vários anos, a Claudia, e posso dizer que é excelente com o ensino e a incentivar o que de melhor cada aluno possui.
2015-06-15 03:28:59

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quiosque Infor

Em Junho, estávamos entusiasmados por encomendar o nosso Freeze Dryer. Ficámos tristes por saber que, devido à grande procura, não iríamos ter o nosso por mais 10 semanas. Conseguimo-lo em Agosto e tem estado a funcionar sem parar desde então. Valeu a pena a espera! Demorou um pouco para nos sentirmos confortáveis com o processo, mas agora já o temos resolvido e estamos a adorar. Acabamos comprando outro conjunto de bandejas para que possamos ter o próximo lote pronto para que possa começar assim que um lote estiver pronto. O suporte ao cliente tem sido muito útil quando temos tido dúvidas.
Tenho acompanhado o Instituto de Ciências Keméticas na Instagram durante alguns meses e tenho querido desesperadamente visitar a sua localização. Finalmente visitei este último fim-de-semana e foi tudo o que eu imaginei e muito mais. Eu aprendi muito. Pude comprar os produtos que tenho pesquisado online e falar com alguém sobre os produtos que eles carregam. O ambiente é tão maravilhoso. Eu saí me sentindo realmente incrível. Mal posso esperar para voltar.

Deixe um comentário para Quiosque Infor