Centro Comercial Bugio

Centro De Compras em Paço de Arcos, Lisboa

R. Alfredo Lopes Vilaverde 9D, 2770-004 Paço de Arcos, Portugal

Não há comentários para Centro Comercial Bugio. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Rui Gameiro: Atendimento impecável. Muito bom serviço.
2020-05-31 10:45:52
★ ★ ★ ★ ★
Claudia Ramirez: É um local pequeno, mas, acolhedor. Você é recebido por dois profesionais espetáculares, se você tem filho, recomendo este local para o trouser, eles vão tratar o seu filho como um rei
2019-07-14 12:36:51

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Comercial Bugio

A recolha do Curbside foi tão incrivelmente rápida! Cinco estrelas para um ótimo atendimento ao cliente e preços imbatíveis na minha nova tv Samsung. Encomendei uma tv e um cabo hdmi e ambos estavam prontos em 10 minutos. Quando parei para a entrada da Best Buys atrás de vários outros carros, fui imediatamente saudado por um funcionário simpático perguntando se tínhamos uma recolha na calçada (ignorando totalmente a necessidade de enviar uma mensagem à loja online). Em um minuto, o funcionário entrou e saiu da loja e carregou os itens no meu veículo. Muito impressionado com o nível de segurança e urgência de todo o pessoal que eu testemunhei ajudando os clientes. Cinco estrelas!!!
Liz no "Not Too Shabby" foi maravilhoso! Não podia estar mais satisfeito com a minha compra, ou com o serviço. Ela foi acima e além para garantir que era EXATAMENTE como eu queria, E também para garantir que eu o tivesse a tempo para o Natal. Honestamente, esta foi talvez a melhor experiência com pedidos online que eu já tive. Muito obrigado por tudo o que fizeram por nós, Liz!!! Tenha um feriado fantástico!!!

Deixe um comentário para Centro Comercial Bugio