Página inicial > Carpinteiro in Fação, Lisboa > Jorge Manuel Guerreiro Saramago Análise

Jorge Manuel Guerreiro Saramago

Carpinteiro em Fação, Lisboa

Caminho de Cortegaça 10, 2715-141 Pêro Pinheiro, Portugal

Não há comentários para Jorge Manuel Guerreiro Saramago. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Marco Figueiredo: Gostei bastante do atendimento.
2020-03-14 09:58:00
★ ★ ★ ★ ★
Rodrigo Horta: Bom cableiro simpático bom ambiente e mesa de snooker
2019-12-15 06:01:13

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jorge Manuel Guerreiro Saramago

ALGUMAS SETAS ESTAVAM BAÇAS E LIGEIRAMENTE DOBRADAS. ERA HORA DE VERÃO, COM 108 GRAUS LÁ FORA. A CARREIRA DE TIRO ESTAVA QUENTE. APENAS UM REFRIGERADOR DE PÂNTANO NO TELHADO. CERCA DE 90 GRAUS NA CARREIRA DE TIRO. ELES TÊM A/C NO ESCRITÓRIO. NÓS TIVEMOS MAIS DE UMA HORA DE TREINO. O PESSOAL FOI MUITO ÚTIL. VOLTARIAM NAS PRÓXIMAS FÉRIAS EM LAS VEGAS. TIVEMOS CINCO PESSOAS. EU SEI SOBRE O REFRIGERADOR DO PÂNTANO. EU SOU UM EMPREITEIRO. ALFRED SINISGALLI.
A equipa da Bell Group Accounting tem vindo a gerir toda a nossa contabilidade empresarial, impostos e investimentos imobiliários há mais de uma década, sendo uma equipa altamente profissional e conhecedora que nos tem prestado um serviço incrível ao longo dos anos. Os conselhos que nos deram têm sido incrivelmente valiosos e estamos muito gratos pelos seus conhecimentos em matéria de impostos e investimentos.
A rapariga do cabelo ruivo no chão era horrível. Pedimos que nos cortassem um tapete. Foi-lhe dito que não o podia fazer, pois não tinha a faca para o cortar. Esperámos 15 minutos apenas por outro associado para cortar a corredora. Ele nem sequer usou uma faca. Ele usou aquela máquina de alcatifas ali. Então está a dizer-me que esta rapariga era tão incompetente que não conseguia descobrir a máquina no departamento dela? Mas estava mais do que feliz a mandar mensagens no telefone dela. Vamos levar o nosso negócio para Lowes. Pelo menos eles têm lá serviço ao cliente.

Deixe um comentário para Jorge Manuel Guerreiro Saramago