Janela do Mar

Restaurante em Estoril, Lisboa
+351214683586
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Av. Bombeiros Voluntários 6, 2765-202 Estoril, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Janela do Mar. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Lhakpa Sherpa: 日本料理、和食、日本の味、寿司、ラーメン、餃子、タコ焼き、天ぷら、焼き飯、つけもの、お酒、ワイン、生ビール。
2020-06-14 07:11:34
★ ★ ★ ★ ★
Mónica Ramos - Ramos: Local cheio de história, um solar de grande beleza e riqueza patrimonial, a isto se junta o jardim onde podemos desfrutar deste ambiente calmo. Sem dúvida um sítio a visitar.
2020-06-20 12:27:02

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Janela do Mar

Comprei-lhes duas secções em Julho. Surpreendentemente o modelo de chão que comprámos está a aguentar-se melhor do que o da loja... já estamos a planear substituir ambos. Sentir-me-ia mal se os vendesse a mais alguém porque a qualidade é tão má que é mais do que provável que os doasse. É triste ter desperdiçado tanto dinheiro a comprar-lhes em primeiro lugar.
Os preços no local do Riverside Dr são os mesmos de uma loja de caixas grandes, excepto sem uma política de devolução ou garantia. Que piada! Já estive em algumas lojas Habitat muito boas, e esta é a pior até agora. Na verdade, eu saio do meu caminho para vir aqui. A mobília usada também tem um preço muito alto! Quem me dera poder colocar uma foto. Eu vou ficar nas lojas de luxo.
Eu selecionei David Ha (o dono do Laboratório de Jóias e Gemas da Dinastia Ha) com base em ter lido anteriormente vários comentários positivos de clientes que deixaram comentários sobre o Google e o Yelp, incluindo um comentário que foi diretamente apontado para os serviços que eram necessários nesta ocasião em particular. Eu lido com assuntos de direito de família no condado de Los Angeles, e hoje foi a troca judicial para o ex-marido devolver o anel de casamento de 2 karat diamantes para a ex-mulher. Dada a história deste caso, eu queria a verificação do que estava a ser devolvido. Os advogados das partes concordaram que era mais barato pagar ao Sr. Ha para viajar para o local da troca (Diamond Bar), do que para o advogado viajar para a loja do Sr. Has (San Gabriel). Uma vez que hoje era também a mudança programada de bens pessoais da residência anterior da família, fazia sentido fazer a verificação de diamantes ao mesmo tempo. Eu paguei ao Sr. Ha com alguns dias de antecedência pelos seus serviços para garantir que ele se sentiria bem em viajar para o Diamond Bar, e recebi um recibo de pré-pagamento. O Sr. Ha chegou hoje a tempo, como prometido. O Sr. Ha examinou a certificação de diamante que acompanhava o anel, e usou uma variedade de ferramentas para examinar o anel em si -- incluindo, mas não limitado a dois tipos diferentes de dispositivos de teste de diamante, uma lupa de joalheiros com luzes embutidas, um micrômetro de joalheiros, e documentação sobre diamantes. O Sr. Ha explicou o tipo de certificação diamantífera que acompanhou o anel versus outras formas de certificação diamantífera, e o Sr. Ha escreveu sua própria certificação diamantífera com um valor avaliado. Embora exigir uma verificação diamantífera de um especialista qualificado (como condição da troca) tenha causado alguns ressentimentos por parte do ex-marido, o meu trabalho é proteger os direitos dos meus clientes. O meu cliente sentiu-se tranquilizado e eu também. Estou ansioso para visitar a loja novamente para dar uma olhada na mercadoria em circunstâncias não relacionadas com o meu negócio, e eu definitivamente usaria o Sr. Ha novamente no futuro quando a necessidade surgir. Eu não hesitaria em encaminhar o Sr. Ha para colegas e amigos, pois o Sr. Ha é um homem íntegro que se preocupa muito com a qualidade do seu trabalho e com a sua reputação na comunidade.

Deixe um comentário para Janela do Mar