Página inicial > Brasileiro in Torre, Lisboa > Beija Bistrô Cascais Análise

Beija Bistrô Cascais

Brasileiro em Torre, Lisboa
+351214867262
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
5
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 8AM–10:30PM
Segunda-feira 8AM–10:30PM
Terça-feira 8AM–10:30PM
Quarta-feira 8AM–10:30PM
Quinta-feira 8AM–10:30PM
Sexta-feira 8AM–10:30PM
Sábado 8AM–10:30PM

R. das Pereiras 36b, 2750-742 Cascais, Portugal

Avaliações

06/11/2020
Rafaela Cordeiro

Fui hoje a primeira vez e comi um bolo maravilhoso. Pretendo voltar para provar outras coisas. Sucesso :)
05/25/2020
Annedilia Riestra

Restaurante bonito, servicio agradable. Buenísimas y grandes tapiocas, zumos ricos, tartas deliciosas y variadas. Un especial del día con 2 platos, bebida,tarta y café a buen precio. Recomendable!
05/25/2020
orlando canino

Las mejores tapiocas de mi vida, espectaculares.
05/25/2020
Fidube Junior

Bom ambiente e comida otima
03/15/2020
Roberta Souza

Chegou recentemente em Cascais e já é um sucesso! Bistrô muito aconchegante, comidinhas e sobremesas deliciosas e ótimo atendimento! Vale a pena conferir!!
03/15/2020
Flavio Dias

Lugar simpático. Ótimo atendimento. Está sempre aberto e a comida é ótima. Entradas bem brasileiras. As tapiocas são maravilhosas. Sem falar da feijoada brasileira no sábado e a carne assada especial no domingo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Beija Bistrô Cascais

A entrega no Curbside levou menos de 5 minutos. Você faz o check-in através do site ou do seu e-mail de confirmação onde pode descrever o seu carro. Momentos depois uma pessoa sai e pede o código de confirmação que você recebe para verificar o seu carro e você recebe o seu comerciante. Não tem certeza de como você faria isso sem um telefone.
Uma estrela, lamento que demasiado para este local maluco, não pareça ser o Home Depot. Zero conhecimentos sobre como fazer os clientes felizes em voltar. Funcionários zangados e mal-educados: Então, por favor, não vá lá, não vai ser pisado como cliente!? Lembre-se, é o pior local que tenho sido visto em toda a minha vida de compras.
O vendedor foi suficientemente agradável e o produto foi entregue sem problemas. O problema vem do lado do serviço. Não espere que nada se mova rapidamente ou que eles comuniquem de forma alguma. Eu tenho um fogão a precisar de uma nova ignição e já passou mais de um mês e meio e ainda não está tudo tratado. Vários voicemails e chamadas para a loja não me levaram a lado nenhum. Tive um telefonema para confirmar a data da reparação e isso foi só depois de ligar para o dono e sair. Isto está sendo consertado em uma das minhas casas alugadas e eu dei a eles as informações dos locatários para ligar e confirmar data e hora e agora o dia para a reparação está aqui eu recebo uma ligação do meu inquilino dizendo que ele não teve nenhuma notícia deles. Não tenho a certeza onde está o problema mas parece-me que eles simplesmente não se importam após a venda. Não recomendam...

Deixe um comentário para Beija Bistrô Cascais