DoceCabaz

Loja De Frutas E Legumes em Lisboa, Lisboa
+351217620011
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7AM–8PM
Terça-feira 7AM–8PM
Quarta-feira 7AM–8PM
Quinta-feira 7AM–8PM
Sexta-feira 7AM–8PM
Sábado 7AM–8PM

R. João Frederico Ludovice 2C, 1500-357 Lisboa, Portugal

Avaliações

07/15/2019
Francisco Coelho

VENHA VER E VOLTARÁ SEMPRE,,,RECOMENDÁVEL

Não há comentários para DoceCabaz. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
Kake Moreira: Péssimo! A única coisa que se salvou foi o atendimento, porque os produtos foram uma decepção. O bolo de chocolate estava aceitável, apesar de demasiado seco e doce. A tarte de bolachas tão inaceitável que "incomível", a sensação era de estar a mastigar uma.bola de gordura, o creme era pesado e demasiado gorduroso, as bolachas com aspeto tão velho que nem se percebia o sabor, já comi tartes de bolacha até de supermercados que eram muito melhores. Não pretendo voltar. No final não nos.cobraram pela tarte de bolacha, visto a situação da mesma, no entanto, awuilo nem devia estar disponível para venda.
2020-02-14 09:57:52
★ ★ ★ ★ ☆
Ricardo Urresti: Small cafe, lots of pastries, some above average, specially the pastel de nata, warm, really great. This place is ideal for a quick stop.
2020-02-14 08:51:21

Comentários recentes sobre outros lugares próximos DoceCabaz

Não posso agradecer o suficiente ao pessoal. Eles são sempre tão prestáveis. Esta é a primeira renda a possuir uma empresa que eu já usei e eu continuo a voltar. Eu precisava de uma remodelação na minha sala de estar e foi a Natasha que a fez acontecer. Ela fez com que eu conseguisse tudo o que procurava e deu-me sugestões fantásticas! Obrigada mais uma vez. Eu definitivamente recomendo aos meus amigos e família!!!!
É um pouco avassalador como muitos mercados de pulgas. Não se pode culpar a feira da ladra exactamente por o lugar parecer tão desarrumado. É mais um produto de poucos vendedores que não mantêm os seus espaços bem organizados. Você levará no mínimo uma hora para passar por toda a loja, 3 horas se você quiser ver tudo. Nunca fiquei extremamente impressionado com a seleção ou com os preços, mas também nunca estive aqui sem encontrar pelo menos uma coisa que não poderia viver sem. Acho que vale a pena uma parada entre as outras feiras de pulgas no South College.

Deixe um comentário para DoceCabaz